Foto de Jonny Otto, jogador do Wolverhampton
Jonny Otto tem ficado fora da equipe nos jogos do Wolverhampton Wanderers há algum tempo. Para muitas pessoas, era intrigante por que o treinador deixou o defensor espanhol fora da escalação. Os jornalistas do “The Athletic” obtiveram informações chocantes que explicam o afastamento.
O jogador formado no Celta Vigo teria se comportado de maneira escandalosa cerca de dois meses atrás. Supostamente, Jonny Otto atingiu Tawanda Chiwenda com o cotovelo. O jogador piorou sua situação quando cuspiu em um membro da equipe técnica dos Wolves.
No final, o espanhol descarregou suas emoções no vestiário, quebrando uma mesa e um televisor. O jogador de 29 anos foi imediatamente afastado da equipe. Desde então, o lateral-esquerdo não recebe oportunidades na equipe principal do Wolverhampton.
Protagonista de ‘Dia de Fúria’ no Wolverhampton, jogador soma poucos minutos
Personagem central das revelações vindo do ‘The Athletic’, Jonny Otto apareceu em campo pelos Wolves apenas uma vez nesta temporada da Premier League. No entanto, sua permanência no campo durou apenas quatro minutos.
Cabe ressaltar que o jogador espanhol foi contratado em 2018, pela quantia de sete milhões de euros. Após sua chegada, o lateral jogou cerca de 134 jogos pelos Wolves. Segundo o jornal, o espanhol ainda pediu desculpas em reunião com o diretor-executivo do clube inglês, mas não deve ser reintegrado à equipe na temporada e estaria de saída nesta janela de transferências.
Enquanto Jonny Otto teve episódio de descontrole, o Wolverhampton está em situação confortável na Premier League. No momento, os Wolves ocupam zona intermediária na tabela, na 13ª colocação, com 19 pontos, dez a mais do que o Luton Town, que abre a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Wolverhampton será diante do West Ham, fora de casa, neste domingo (17), às 11 horas (de Brasília).

