Home Mercado da Bola Velloso revela avanço do Palmeiras por reforço: “Muito próximo”

Velloso revela avanço do Palmeiras por reforço: “Muito próximo”

Ídolo do time alviverde também apontou negociação que está emperrada nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Velloso revela avanço do Palmeiras por reforço: “Muito próximo”

Velloso falou sobre Cauly no Palmeiras.

Após fechar com Aníbal Moreno, o Palmeiras traçou mais dois alvos para o meio-campo. Em vídeo no Instagram, Velloso bancou que Cauly, do Bahia, ficou mais perto de acertar com o clube paulista. Inicialmente, o Grupo City fez jogo duro nos bastidores, mas não houve desistência pelo lado do Verdão, tendo em vista o desejo de Abel Ferreira em contar com o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto isso, Velloso apontou que Caio Alexandre, diferentemente de Caluly, não se encontra próximo do Palmeiras. Por conta da postura do Fortaleza nas tratativas, a direção do Palmeiras segue buscando alinhar um acordo satisfatório para ambos os lados.

“O Palmeiras tem o Cauly muito próximo, segundo informações que eu obtive. Tá muito próximo.”, disse Velloso, em vídeo nos stories.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Caio Alexandre deu uma enroscada porque o Fortaleza tá dificultando. O Fortaleza fez o pagamento ao time do Canadá e deu uma dificultada. Mas o Palmeiras não desistiu, tá negociando. O Palmeiras, com certeza, vem muito forte pro ano que vem com contratações chegando, exigência do Abel para continuar.”, completou.

Palmeiras cogita emprestar Atuesta ao Bahia

De acordo com o jornalista Felippe Facincani, o Palmeiras colocou o colombiano à disposição do Bahia. Além da inclusão de Atuesta, a equipe palestrina também pagaria uma quantia maior por Cauly, cenário que pode decretar o desfecho positivo das conversas.

“A proposta feita foi aumentar o valor sugerido ao Bahia, 5 milhões de euros, colocar o Atuesta na parada por empréstimo e preço fixado com opção de compra, e pegar a vitrine do Atuesta. O Bahia queria o Atuesta diretamente e mais uma grana maior, e essa história não andou muito bem.”, informou Facincani, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
Better Collective