Home Extracampo Marcelinho Carioca é libertado de sequestro e presta depoimento em delegacia

Marcelinho Carioca é libertado de sequestro e presta depoimento em delegacia

Jogador teria se envolvido com uma mulher casada; crime aconteceu na Zona Leste de São Paulo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca registrou boletim de ocorrência após sequestro

Marcelinho Carioca prestou boletim de ocorrência após sofrer um sequestro (Credit: Allsport UK/ALLSPORT)

Após sofrer um sequestro, Marcelinho Carioca se dirigiu à delegacia de Itaquaquecetuba para prestar depoimento nesta segunda-feira (18). O ex-jogador do Corinthians estava desaparecido desde domingo (17), quando esteve presente em uma festa em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

PUBLICIDADE

Marcelinho gravou um vídeo onde abordou o assunto. Segundo o ex-jogador,a tentativa de sequestro estaria relacionada a um envolvimento com uma mulher casada durante o evento. O suposto autor do crime, que por sinal é o marido, teria mantido Marcelinho Carioca e a esposa em cativeiro.

Marcelinho Carioca brilhou no Corinthians

Marcelinho Carioca ganhou o apelido de “Pé de Anjo” devido a grande precisão em suas cobranças de faltas. Considerado um dos melhores de todos os tempos, o ex-atleta contabilizou 10 títulos no Corinhtians, 191 gols e 405 partidas, o que é considerado um recorde do Parque São Jorge.

O Pé de Anjo também obteve grande destaque pelo Flamengo, clube onde foi revelado nos anos de 1980. Pelo Rubro-Negro, Marcelinho Carioca faturou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O ex-atleta ainda soma passagens por Vasco, Santo André e Brasiliense. Fora do Brasil, Marcelinho Carioca também brilhou no Valencia, da Espanha, Ajaccio, da França, Al Nassr, da Arábia Saudita, e Gamba Osaka, do Japão.