Reprodução / Torcedores.com
Apesar dos desfalques do Manchester City e a motivação do Fluminense, Renato Maurício Prado projetou uma vitória tranquila do time inglês na final do Mundial. Analisando a disputa particular entre Pep Guardiola e Fernando Diniz, o jornalista palpitou em um placar de 3 a 1 na decisão. Além disso, houve uma reação de deboche envolvendo um possível triunfo do clube carioca nesta sexta (22).
Anteriormente, nas semifinais, o Fluminense desbancou o Al Ahly por 2 a 0, e o City eliminou o Urawa Reds com o resultado de 3 a 0. Mesmo com o histórico envolvendo São Paulo, Internacional e Corinthians, uma nova vitória no atual formato do Mundial sequer foi cogitada por RMP.
“Guardiola 3 x Fernando Diniz 1”, iniciou RMP, em live do UOL Esporte.
“Sonho meu, sonho meu…”, reagiu após o palpite de Domitila Becker de Fluminense 2 x 1 Manchester City.
RMP apontou motivação do Fluminense na final do Mundial
Ainda que tenha cravado o título do City, RMP destacou que o Fluminense pode se motivar para fazer um jogo parelho. Isso porque o jornal Telegraph comparou o Tricolor com um time de aposentados pela média de idade do elenco. Fora de campo, as esposas de Ganso e Samuel Xavier reclamaram que Haaland adotou uma postura fria e não quis tirar fotos com os filhos dos jogadores, algo que também foi citado pelo jornalista.
“Isso é um jogador que deixa o jogador pau da vida. A matéria do Telegraph chamando ‘time de aposentados’ motiva o jogador. Basta ler a matéria que vai dar uma injeção de ânimo para o time inteiro. Além de quebra, o Ganso e o Samuel Xavier vão entrar com apetite redobrado para ganhar do City e mandar o Haaland passear.”, afirmou.

