Home Basquete NBA: Lakers sofrem com a ausência de LeBron e são derrotados pelos Timberwolves

NBA: Lakers sofrem com a ausência de LeBron e são derrotados pelos Timberwolves

Minnesota conquistou liderança da Conferência Oeste; californianos sofreram com o desfalque de astro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
NBA: Lakers sofrem com a ausência de LeBron e são derrotados pelos Timberwolves

O Minnesota Timberwolves venceu o Los Angeles Lakers por 118 a 111 na noite desta quinta-feira (21), em duelo válido pela NBA, no Target Center,em Minneapolis. O grande obstáculo para a franquia da Califórnia foi desfalque de LeBron James, que se recupera de uma lesão no tornozelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Minnesota conquistou a liderança da Conferência Oeste. Do outro lado, o Los Angeles permanece na oitava colocação.

Minnesota Timberwolves 118 x 111 Los Angeles Lakers

Enquanto os Lakers apostaram em Anthony Davidson, o Minnesota contou com boas atuações de Anthony Edwards e Nickeil Alexander-Walker. O desempenho dos dois atletas garantiu uma vantagem por quatro pontos no término do primeiro quarto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem LeBron James, Anthony Davidson foi o homem de criação do Los Angeles Lakers. O atleta conseguiu progredir em velocidade, impedindo um maior avanço dos Wolves no decorrer da partida. Desta forma, a franquia californiana conseguiu o empate no fim do segundo quarto.

O equilíbrio se manteve durante o terceiro período. Enquanto o Minnesota mantinha as melhores oportunidades, o Los Angeles Lakers investiu no toque de bola e no contra-ataque para terminar o período em 24 a 24.

Os dois times tentaram manter o mesmo panorama no último quarto. Os Lakers cometerma pequenos erros, já Edwards e Anthony-Towns se mantiveram determinados a decretar a vitória para os Wolves. Placar final, 118 a 111.

PUBLICIDADE
Better Collective