Home Basquete NBA: Timberwolves vencem os Mavericks em jogo equilibrado

NBA: Timberwolves vencem os Mavericks em jogo equilibrado

Equipe de Minneapolis contou com um bom desempenho de jogador; texanos sofreram com a ausência de armador

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
NBA: Timberwolves vencem os Mavericks em jogo equilibrado

Wolves e Mavericks protagonizaram um duelo equilibrado em Minnesota (David Berding/Getty Images)

O Minnesota Timberwolves venceu o Dallas Mavericks por 118 a 110 nesta quinta-feira (29), em duelo válido pela NBA, em Minneapolis. O cestinha da partida foi Anthony Edwards, que totalizou 44 pontos para os lobos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória em casa manteve o Minnesota na liderança da Conferência Oeste. Já o Dallas segue na sexta colocação da chave.

Minnesota Timberwolves 118 x 110 Dallas Mavericks

A ausência de Luka Doncic foi um trunfo para os Wolves durante o primeiro quarto. O time de Minneapolis manteve uma postura bastante agressiva, contabilizando pontos importantes na partida. Edwards e Rudy Gobert foram os dois destaques do período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro lado, o Dallas Mavericks estava disposto a se manter vivo na partida. Enquanto os lobos conquistaram a vantagem no primeiro período, os texanos garantiram o triunfo no segundo. Tim Hardway Junior efetuou o papel ofensivo de um ala-armador.

O terceiro período foi do Dallas. O time visitante chegou a abrir uma vantagem diante do adversário, mas sucumbiu perante a atuação de Edwards. O jogador do Timberwolves articulou a recuperação, mantendo a sua equipe próxima dos Mavericks na etapa.

Os dois times retornaram para o último quarto focados na vitória. Desta forma, Timberwolves e Mavericks apresentaram um jogo equilibrado, que se encerrou com vantagem para o Minnesota, 20 a 19. Placar final, 118 a 110.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective