Reprodução
Antes do pontapé inicial nos jogos oficiais de 2024, os integrantes do programa “Opinião Placar” projetaram os campeões do ano.
Torcedor confesso do Palmeiras, Felippe Facincani acredita que o time alviverde vai faturar os títulos do Paulistão e Libertadores na temporada.
Pelo Rio de Janeiro, os comentaristas concluíram que o Flamengo, além do Carioca, será o vencedor do Brasileirão Série A.
Com a promessa de ficar mais forte em 2024, o Atlético-MG foi citado como o campeão da Copa do Brasil.
Para desbancar os rivais, o Galo já contratou Gustavo Scarpa e pode trazer mais reforços de peso no mercado da bola. Confira a seguir ordem dos palpites de Facincani:
- Campeonato Paulista: Palmeiras
- Campeonato Carioca: Flamengo
- Campeonato Brasileiro: Flamengo
- Copa do Brasil: Atlético-MG
- Libertadores: Palmeiras
Facincani monta seleção da temporada
Além do debate sobre os campeões de 2024, o programa na Placar TV elegeu os melhores de cada posição na última temporada.
Neste cenário, Facincani citou nomes como Zé Rafael, Paulinho, Raphael Veiga e Cano como os principais destaques do futebol nacional no ano anterior.
Abel Ferreira foi incluído como o melhor técnico de 2023. Blindando o elenco do Palmeiras na reta final do Brasileirão, o português teve participação crucial na conquista do bicampeonato nacional.

