Home Futebol Neto aponta área em que o Palmeiras “tem o melhor” profissional do Brasil

Neto aponta área em que o Palmeiras “tem o melhor” profissional do Brasil

Apresentador valorizou cenário da base do Verdão destacando João Paulo Sampaio pelo trabalho que vem rendendo frutos ao clube dentro e fora de campo no futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto aponta área em que o Palmeiras “tem o melhor” profissional do Brasil

Reprodução

Neto exaltou a base do Palmeiras logo após a goleada diante da Queimadense por 7 a 0, pela Copinha. Considerando que o Verdão é o favorito no torneio, o ex-jogador ainda fez questão de mencionar João Paulo Sampaio, dirigente responsável por administrar o trabalho envolvendo os jovens do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Neto, o atual diretor da base do Palmeiras é o melhor do Brasil. Isso porque o time alviverde, além de títulos em campo, vem conseguindo arrecadar quantias altas com vendas de atletas.

“Parabéns ao Palmeiras, que estreou muito bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Por sinal, é o grande candidato a ganhar o título, até por tudo que o João Paulo faz no futebol brasileiro. Ele é o melhor. Tanto é que o Estevão fez dois gols”, disse o ídolo do Corinthians, em discurso veiculado na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os jogadores do Palmeiras estão afinados. O Palmeiras ganha tudo nas divisões base, coisa que o Corinthians, Guarani e Santos faziam. Hoje, a grande referência é o Palmeiras.”, completou o ex-jogador e apresentador, apontando o Alviverde como exemplo no Brasil.

Neto destacou histórico do Palmeiras na base

Por fim, o apresentador lembrou que o Palmeiras sempre formou ótimos goleiros nas categorias de base. Em 2023, Kaique é o titular do clube na Copinha e tem chances de, em breve, ganhar uma vaga no elenco de Abel Ferreira.

“O Palmeiras sempre foi um time de fazer goleiros. Zetti, Velloso, Leão, Marcos, Serjão… os caras tão f…, irmão”, concluiu Neto.

PUBLICIDADE

Foco dos elogios do ex-jogador, as Crias da Academia iniciaram muito bem a busca pelo tricampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, a equipe alaviverde se prepara para o próximo compromisso, diante do União ABC, neste domingo (7), às 20 horas (de Brasília), pela segunda rodada da Copinha.

PUBLICIDADE
Better Collective