Home Futebol Casagrande crava o melhor estadual do futebol brasileiro

Casagrande crava o melhor estadual do futebol brasileiro

Comentarista retorna à televisão depois do desligamento junto à TV Globo, ocorrido no ano de 2022; e reforça o time da Record

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Casagrande crava o melhor estadual do futebol brasileiro

Walter Casagrande foi contratado pela Record para comentar o Paulistão (Reprodução - Apito Final - Band)

Novidade na equipe da Record, o ex-jogador Walter Casagrande será o comentarista nas transmissões do Campeonato Paulista em 2024 na emissora. Em papo antes do seu debute, programado para o próximo domingo (21), ele falou do sentimento de estar de volta à ativa na grade aberta e exaltou a tradição e qualidade ostentada pelo Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Casagrande, apesar dos clubes não darem o mesmo valor aos certames como em outrora, o Campeonato Paulista ainda se mantém forte, sendo o principal destaque do país.

“Eu fiquei bastante feliz pelo convite, por ser o Campeonato Paulista, uma competição que tenho muito carinho. Sou paulistano, fui bicampeão com o Corinthians, acompanhava de garotinho. Então, mesmo os estaduais não sendo tão importantes como era antes, o Paulistão, ele é competitivo, é o melhor do país”, iniciou Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fico contente e muito emocionado até de voltar a comentar futebol na televisão, agora aqui na Record, fazendo o Campeonato Paulista”, complementou o ex-jogador.

A estreia de Casagrande na Record ocorre às 18h (de Brasília) do próximo domingo (21), no duelo entre Guarani e Corinthians, na Neo Química Arena, abrindo assim o certame estadual em 2024. O Paulistão é exclusivo da emissora de Edir Macedo na televisão aberta.

Casagrande dispara contra a diretoria do Corinthians antes do início do Paulistão

Em post feito na coluna do UOL Esporte recentemente, Walter Casagrande não poupou as gestões do Corinthians, subindo o tom contra o antigo presidente, Duilio Monteiro Alves, e o recém-empossado Augusto Melo, por conta de promessas feitas ao torcedor alvinegro que não se concretizaram.

“A cada dia que passa, as mentiras vão aparecendo e se confirmando que a sua gestão foi a pior da história do Corinthians, na minha opinião. Não vejo diferença alguma em dizer que iria quitar a Arena com declarar que iria contratar o Gabriel Barbosa”, iniciou Casão.

PUBLICIDADE

“As duas falácias foram brincar com a cara do corintiano porque elas iludiram os torcedores, que acreditaram nessas histórias, e pensaram que começaria a entrar muito dinheiro e que viriam grandes jogadores para formar um grande time e bater de frente com Flamengo e Palmeiras principalmente”, concluiu o ex-jogador.

Better Collective