Técnico Abel Ferreira vai em busca do 10º título sob o comando do Verdão (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)
A temporada 2024 vai começar para o Palmeiras. Neste domingo (21), o time palestrino mede forças contra o Novorizontino, no Jorjão, abrindo a disputa do Paulistão. Figura bastante ativa nas redes sociais, o jornalista Nilson Cesar prospectou a campanha do alviverde, apostando nos comandados de Abel Ferreira para mais um título.
“Passei a semana uma gripe brava. Estou me recuperando. Se estiver legal até amanhã, narro Novorizontino x Palmeiras na Jovem Pan. Adoro o Paulistão. Palmeiras é o meu favorito para o título. Manda o seu”, interagiu Nilson Cesar com os seguidores.
Desde que chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira faturou nove títulos, dois deles sendo o Campeonato Paulista, faturados diante do São Paulo e Água Santa em remontadas espetaculares, após derrotas nos jogos de ida.
Pouco tempo depois, o narrador voltou a falar com os fãs, confirmando que obteve melhora e optou por ficar em descanso recuperatório, não comandando assim as atividades na Pan e a sua web radio.
Palmeiras com os três reforços “ok”
Ativo no mercado da bola, o Palmeiras fechou com três contratações para esta temporada. Chegaram para o plantel de Abel Ferreira as seguintes peças: Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista. O trio está devidamente regularizado e já fica à disposição do técnico português para o debute na temporada.
Em coletiva concedida na última terça-feira, a presidente Leila Pereira foi indagada sobre a possibilidade de mais reforços serem contratados, e foi enfática ao destacar que será pontual nas investidas, e que não existe pressa para fazê-lo. Em termos de saídas, o time palestrino perdeu Artur, negociado para o Zenit, e Kevin, acertado com o Shakhtar. No meio do ano, Endrick será mais um a dizer adeus, uma vez que já está fechado com o Real Madrid.

