Neto recebeu investida do Amazon Prime Video (Reprodução)
Consolidado na programação da Band, Neto recebeu uma oportunidade de trabalho fora da TV. Procurando atrair mais audiência na cobertura da Copa do Brasil, o Amazon Prime Video quis viabilizar a contratação do ex-jogador. Como possui uma forte ligação envolvendo o Corinthians, o ídolo do Timão marcaria presença nos jogos da equipe alvinegra ao longo do torneio.
“Eu trabalho na Band há 23 anos. Se vem outra televisão querendo me contratar… vou dizer aqui então. O pessoal da Amazon Prime quer me contratar para fazer os jogos do Corinthians na Copa do Brasil. Eu liguei pro meu chefe, (Rodolfo) Schneider, e falei: ‘Pessoal da Amazon Prime quer me contratar para fazer os jogos com o Cleber Machado’. Ele falou: ‘Eu acho que não é uma boa’.”, contou, em transmissão na “Rádio Craque Neto”.
Apesar da possibilidade sedutora, a oferta do Amazon Prime Video deve ser recusada. Isso porque existe uma prioridade de tornar a marca da “Rádio Craque Neto” cada vez mais forte. Neste cenário, ao trabalhar no serviço de streaming, a própria empresa viraria concorrente na disputa por audiência.
“Como eu vou para a Amazon Prime se eu tenho minha rádio? Por causa só de dinheiro? E vão oferecer uma ‘bala’ boa para fazer os jogos. A gente tem que ser homem, velho!”, completou Neto.
Neto detona postura de Lucas Veríssimo
Inicialmente, o interesse do Prime Video foi relatado no momento em que Neto falou sobre Lucas Veríssimo. Trocando o Corinthians pelo Al-Duhail, o zagueiro foi detonado pela maneira que deixou o Timão, já que o acerto deixou o clube paulista totalmente surpreso.
“O que ele e o empresário fizeram é coisa de moleque. Vai no dia da apresentação, veste a camisa… então nem fosse. Foi inscrito no campeonato. Se eu fosse o Augusto Melo ou o Rubão, o Paulo Pitombeira jamais faria qualquer outro negócio com o Corinthians. Estaria proibido!”
“Quem é Lucas Veríssimo? O que ele representa para o Corinthians em termos de futebol? O Corinthians quase caiu, p…! É bom jogador e eu gostaria de ter ele, mas o que ele fez… foi ótimo ter ido embora antes porque jogador desse tipo não vale para o grupo. O Corinthians foi um trampolim porque ele estava morto no Benfica!”, disparou.

