Home Futebol PVC vê vitória do Palmeiras em “ritmo de pré-temporada”

PVC vê vitória do Palmeiras em “ritmo de pré-temporada”

Verdão não joga muito bem, falha na defesa, mas conquista primeira vitória no Campeonato Paulista

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
PVC vê vitória do Palmeiras em “ritmo de pré-temporada”

Abel Ferreira em ação diante da Inter de Limeira (Cesar Greco/Palmeiras)

Na noite de ontem (24), o Palmeiras não fez uma grande partida, mas venceu a primeira no Paulistão. O time de Abel Ferreira recebeu a Inter de Limeira e venceu por 3 a 2, com dois gols de Veiga e um de Rony, já no finalzinho da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo vencendo, o Verdão teve dois sustos na partida. Primeiro, saiu perdendo, mostrando uma desatenção logo no começo do jogo. Depois, após ter virado o jogo, em mais uma desatenção de Weverton e Gómez, o time sofreu o pênalti, que resultou no gol de empate.

PVC elogia Veiga e vê o time ainda em pré-temporada

Em sua coluna no “UOL”, o jornalista PVC comentou sobre a vitória palmeirense, pela segunda rodada do Paulistão. Primeiro, PVC destacou a boa atuação de Raphael Veiga neste início de ano.

“Os três primeiros gols do Palmeiras no ano, os três de Raphael Veiga. Dá para escolher. De cabeça, de pênalti e de fora da área. Raphael Veiga foi o grande condutor da reação do Palmeiras. Após início desatento e de sofrer gol de Juninho, aos 4 minutos, o meia, líder técnico de Abel Ferreira, chamou a partida para si”, disse.

Então, em seguida, o jornalista fala que esse “ritmo de férias” do time fez com que o Alviverde cometesse algumas falhas de desatenção.

PUBLICIDADE

“Artilheiro do Palmeiras no ano passado e em 2021, vice-goleador em 2020 e 2022, Veiga é o ponto alto de uma equipe que ainda dá demonstrações de volta das férias. E está mesmo em pré-temporada. A ponto de Gustavo Gomez cometer pênalti tolo e o empate nascer da cobrança de Juninho”, opinou.

Palmeiras quis muito a vitória

Por fim, PVC destaca a postura do Palmeiras e do técnico Abel Ferreira em querer vencer a partida, mesmo estando ainda em um ritmo de pré-temporada.

“Ritmo morno, mas ânsia de vencer. Abel trocou Gustavo Gomez por Estevão, puxou Piquerez para a zaga e foi premiado. Rony, justamente quem substituiu Veiga, deu a vitória aos 43 do segundo tempo. O Palmeiras pretende ser tri paulista após 90 anos”, finalizou o jornalista.

Próximo compromisso

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (28), às 18h, no Allianz Parque, em clássico diante do Santos, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Better Collective