Corinthians descontou no final do segundo tempo (Mauro Horita/Getty Images))
O Corinthians sofreu com a marcação imposta pelo São Paulo no jogo desta noite, válido pelo Paulistão, na Neo Química Arena. Em busca do gol, o Timão descontou com Arthur Sousa, no final do segundo tempo.
Hugo cobrou uma falta e Arthur Sousa ficou com a sobra para soltar uma bomba para a rede do Tricolor.
Corinthians x SPFC
O São Paulo se beneficiou da expulsão de Caetano para conquistar um maior domínio da partida. Neste contexto, o Tricolor anotou o seu segundo tento. Do outro lado, o Corinthians buscou meios para balançar a rede, tendo criado algumas boas oportunidades.
Com o resultado, o Timão permaneceu na segunda colocação do Grupo C, do Paulistão, com três pontos. Já o São Paulo lidera a chave D, com dez. O jogo terminou com vitória Tricolor por 2 a 1.

