Home Futebol Mano cobra diretoria do Corinthians após derrota para o SPFC: “Acorda”

Mano cobra diretoria do Corinthians após derrota para o SPFC: “Acorda”

Comunicador questionou a derrota do Timão no clássico Majestoso; clube contabilizou mais um revés no Paulistão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Mano cobra diretoria do Corinthians após derrota para o SPFC: “Acorda”

Timão sofreu mais uma derrota no Paulistão (Miguel Schincariol/Getty Images)

O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo na noite desta terça-feira (30), em duelo válido pelo Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. O revés alvinegro não agradou o comentarista Mano, que disparou contra a diretoria corintiana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador detalhou a campanha do Corinthians no Paulistão e apontou a força da base como um trunfo alvinegro. O time do Parque São Jorge perdeu três jogos em um total de quatro partidas.

“A diretoria do Corinthians precisa se coçar para reforçar esse time!! Com o que tem, não vai achar nada!! Absurdo ver um time tão sem personalidade vestindo essa camisa! O time só melhorou quando entrou a molecada!!! Mas não dá exigir deles o protagonismo!!! Em 4 jogos, 3 derrotas… 2 gols marcados! Acorda diretoria!!!”, criticou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians x SPFC

O Corinthians apresentou certa desenvoltura durante o clássico Majestoso desta noite. O Timão criou boas oportunidades, mas foi o São Paulo que foi efetivo durante os 90 minutos.

O Tricolor inaugurou o placar com Calleri e na sequência se beneficiou da expulsão do zagueiro Caetano. O jogador atingiu Luciano com o cotovelo em uma jogada.

PUBLICIDADE

Com a vantagem numérica, o time do Morumbi conquistou maiores espaços em seu setor ofensivo, ampliando no início do segundo tempo com Luiz Gustavo. Os jovens talentos do Corinthians persistiram no ataque, descontando com Arthur Sousa no apagar das luzes.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor se isolou na liderança do Grupo D, com dez pontos. Do outro lado, o Timão é o segundo colocado da chave C, com apenas três.

Better Collective