Home Futebol Juca Kfouri detona Augusto Melo por atitude com Mano Menezes no Corinthians

Juca Kfouri detona Augusto Melo por atitude com Mano Menezes no Corinthians

Comentarista criticou o presidente do Alvinegro Paulista por sequer ter aparecido para dar apoio ao treinador após o final do clássico contra o São Paulo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Juca Kfouri detona Augusto Melo por atitude com Mano Menezes no Corinthians

Augusto Melo, presidente do Corinthians (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O comentarista Juca Kfouri, em sua coluna do UOL Esporte, detonou Augusto Melo por sequer ter prestado apoio a Mano Menezes após a terceira derrota seguida do Corinthians no Paulistão. O revés também foi o primeiro para o São Paulo na história da Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião do comentarista, Mano foi “obrigado” a jogar com diversos garotos e foi bem ao responder sobre a situação do Timão em 2024.

“Nenhuma palavra sobre ter obrigado Mano Menezes a jogar com sete garotos no Majestoso que virou histórico”, escreveu o jornalista sobre a atitude de Augusto Melo ao final do jogo do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nenhuma solidariedade com o treinador que, com ironia ou conformismo, resumiu bem a situação numa frase na entrevista coletiva pós-jogo: ‘As pessoas que assumiram o Corinthians continuam sonhando'”, citou Juca Kfouri em sua coluna.

Além de criticar falta de apoio a Mano Menezes, Juca Kfouri chamou Augusto Melo de “mitômano boquirroto”

Ainda em coluna no UOL Esporte, o jornalista disparou que o atual presidente do Alvinegro Paulista é um “mitômano”. A palavra significa que uma pessoa tem “desejo compulsivo de mentir sobre assuntos importantes e triviais, independente da situação”.

“O mitômano boquirroto que preside o Corinthians ficou mudo”, disse o comentarista, lembrando que Augusto desdenhou do time da Copinha antes da competição.

PUBLICIDADE

“Quando o time dos meninos, que ele fez questão de dizer nada a ter a ver com ele antes do torneio, ganhou a Copinha, Augusto Melo surgiu todo pimpão para receber a taça. Ontem, depois de ter acumulado mais uma quebra de escrita, a primeira aconteceu em Itu, Melo desapareceu.”

PUBLICIDADE

Nos jogos apontados por Juca Kfouri, o Corinthians sofreu derrota inédita para o Ituano em Itu-SP. Depois, perdeu pela primeira vez para o São Paulo na história da Neo Química Arena, em marca que começou em 2014 com a inuaguração do estádio.

Na terça (31), o São Paulo marcou no primeiro tempo com Jonathan Calleri e no segundo tempo com o volante Luiz Gustavo, de cabeça. No finalzinho, o Corinthians diminuiu com o jovem centroavante Arthur Sousa, que entrou na vaga de Yuri Alberto.

Better Collective