Home Futebol Neto crava placar da Supercopa entre Palmeiras x SPFC: “Vou torcer”

Neto crava placar da Supercopa entre Palmeiras x SPFC: “Vou torcer”

Apresentador da Band projeta Choque-Rei entre Verdão e Tricolor valendo o primeiro título da temporada, aponta o resultado que espera da partida

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto crava placar da Supercopa entre Palmeiras x SPFC: “Vou torcer”

Palmeiras e São Paulo em jogo do Brasileirão - Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Motivado depois da quebra do tabu, na Neo Química Arena, o São Paulo tem agora um novo desafio no próximo domingo (4) contra o palmeiras, às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, pela Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clássico que vale título novamente foi assunto no programa ‘Os Donos da Bola‘ e o craque Neto revelou estar na torcida pelo Tricolor do Morumbis.

Na visão do comentarista, o time se mantém bem organizado mesmo após a saída de Dorival Júnior e a chegada de Thiago Carpini. Sendo assim, o ex-jogador enxerga real possibilidade da equipe surpreender também o Verdão de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time do São Paulo está entrosadinho e ganha do Palmeiras. Pra mim, vai ganhar. E outra coisa, se perder o jogo para o Palmeiras não tem problema nenhum. Eu vou torcer para ganhar de 1 a 0 e é só torcida e eu gosto do São Paulo”, disse o apresentador da Band.

Velloso, assim como Neto, também vê muitas qualidades em Carpini e com capacidade técnica para fazer um excelente trabalho no São Paulo. “Eu acho que esses questionamentos da idade é uma grande bobagem, o que importa é como ele conduz o grupo e ele já mostrou que faz isso muito bem”, inicia o ex-goleiro e ídolo do Verdão.

“Muitos treinadores poderiam ceder a uma pressão do James Rodríguez. É um cara de Copa do Mundo, artilheiro, pressionou pra jogar”, acrescentou Velloso sobre a situação que o treinador lida no SPFC.

PUBLICIDADE

“O Carpini está demonstrando que ele tem uma capacidade de gerir o elenco que é independente da idade. Boa gestão e resultados. Tem que esquecer essa bobagem de idade”, finaliza Velloso.

PUBLICIDADE

Flávio Prado diverge de Neto e aponta Palmeiras favorito ao título da Supercopa contra o SPFC

Diferentemente do apresentador do ‘Os Donos da Bola’, o jornalista da Jovem Pan Esportes acredita que o Verdão tem mais chances de vencer a taça de campeões nacionaiso diante do Tricolor no final de semana.

Mais do que favorito neste jogo, Flávio Prado aposta suas fichas que o Verdão vai brigar para ganhar tudo no futebol brasileiro em 2024. Além da manutenção dos seus principais jogadores, o profissional aponta para a permanência de Abel Ferreira como fundamental.

“O Palmeiras seria favorito com ou sem Dorival Júnior”, disse Flávio Prado, relembrando que o SPFC chega para a Supercopa com uma troca ‘forçada’ de treinador, uma vez que Dorival aceitou convite para assumir a seleção brasileira.

Better Collective