Tricolor joga hoje pelo Gauchão - Divulgação / Grêmio
Pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o Novo Hamburgo nesta terça-feira (6) às 21h30 (de Brasília) na Arena, em Porto Alegre. Líder absoluto do estadual com 12 pontos, o time comandado por Renato Portaluppi engatou uma sequência de quatro vitórias e tem hoje a chance de seguir na ponta da tabela.
Neste momento, a diferença para o Internacional é de apenas dois pontos. Com isso é mais do que necessário o Tricolor fazer nesta noite o dever de casa para não correr nenhum risco de ser ultrapassado. Diferentemente do final de semana, quando poupou alguns titulares, desta vez o Grêmio terá o retorno de alguns jogadores.
São os casos do goleiro Marchesín e os zagueiros Geromel e Kannemann. O trio foi preservado no duelo frente o Avenida e fica novamente à disposição do treinador. Na lateral-direita, Fábio também deve retomar a vaga, assim como Pepê no meio-campo.
Por outro lado, o Grêmio tem três desfalques para este compromisso. Cuiabano, Carballo e Soteldo estão todos no departamento médico e sem previsão de retorno. O caso mais grave envolve o atacante venezuelano que tende a ficar fora por cerca de quatro meses.
A provável escalação do Grêmio para o jogo com o Novo Hamburgo é a seguinte: Marchesín; Fábio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Galdino, Cristaldo e Nathan Fernandes; André Henrique (JP Galvão).
- Onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo
O jogo entre Grêmio x Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho terá transmissão ao vivo para todo Brasil no pay-per-view pelo Premiere.
Ficha técnica: Grêmio x Novo Hamburgo
- Data: terça-feira, 6 de fevereiro de 2024;
- Horário: 21h30 (horário de Brasília);
- Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul;
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view).
Grêmio: Marchesín; Fábio, Geromel, Rodrigo Ely (Kannemann) e Reinaldo; Pepê, Villasanti e Cristaldo; Everton Galdino, Nathan e João Pedro Galvão (André Henrique). Técnico: Renato Portaluppi.
Novo Hamburgo: Maticoli; Itaqui, Islan, Marcão, Raí; Robson, Felipe Fraga; Tanque, Garré, Patrick; Édipo. Técnico: Edinho Rosa.

