Neto comanda programa na Band - Reprodução / YouTube
Polêmico e dono de fortes posicionamentos, o ex-jogador Neto possui alguns desafetos no futebol brasileiro. Apresentador do Os Donos da Bola, ele revelou nesta terça-feira (13) que o Palmeiras teria enviado uma carta de repúdio à direção da Band cobrando a sua saída da emissora. O profissional, porém, preferiu não entrar em grandes detalhes, mas ficou irritado com a postura do Verdão e que esta tem sido uma prática recorrente do clube paulista.
Segundo o comunicador, esta não é a primeira vez que o Palmeiras pressiona o Grupo Bandeirantes de Comunicação pedindo a sua demissão.
“Como é que chama o assessor lá do Palmeiras? Não sei o nome, mandou uma carta de repúdio. Pode mandar duzentas, irmão. Trezentas. Quem é você? Quem é você? Manda mais de quinhentas aqui de repúdio pra me mandar embora. Aliás faz tempo que vocês fazem isso né? Sociedade Esportiva Palmeiras já faz isso há muito tempo pra me mandar embora daqui, mas não vai não viu”, rebateu Neto.
Sobre o empate do Palmeiras com o Santo André em 1 a 1, o ex-jogador criticou o futebol apresentado pelo time comandado por Abel Ferreira. Depois de estar vencendo com gol de Flaco López, o Verdão permitiu a igualdade já perto do fim.
“O Palmeiras está bem na competição, está classificado, mas não jogou nada ontem. Jogou mal. Empatou com o Santo André que é o lanterna do campeonato. Eu vi ontem, tomou gol no finalzinho”, analisou.
Neto crava resultado de Palmeiras x Corinthians pelo Paulistão
No próximo domingo (18), Palmeiras e Corinthians irão travar o primeiro Dérbi da temporada, na Arena Barueri, às 18h (de Brasília). Apesar da importante vitória sobre a Portuguesa, Neto segue pessimista em relação ao Timão e prevê derrota no clássico do final de semana.
“Deve perder”, palpitou Neto.

