Home Futebol Botafogo vence o Volta Redonda em noite inspirada de Savarino

Botafogo vence o Volta Redonda em noite inspirada de Savarino

Atacante foi o destaque do Glorioso durante o confronto; alvinegro manteve postura ofensiva na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo vence o Volta Redonda em noite inspirada de Savarino

Glorioso não encontrou dificuldades para vencer o Voltaço (Reprodução Flickr - Botafogo - Vitor Silva)

O Botafogo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 nesta quarta-feira (14), em partida válida pelo Cariocão, no Estádio Raulino de Oliveira. Os gols do Glorioso foram convertidos por Bastos, Savarino e Júnior Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Fogão chegou aos 14 pontos, ocupando o terceiro lugar na competição. Do outro lado, o Volta Redonda é o nono, com oito.

Volta Redonda x Botafogo

O Botafogo conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. O Glorioso investiu na pressão para inaugurar o marcador. Savarino cobrou escanteio e Bastos, que venceu a marcação para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance animou o Fogão em seu campo de ataque. Savarino foi o destaque da partida, ampliando para o Glorioso na sequência. Hugo efetuou um cruzamento preciso e o atacante venceu a marcação para ampliar.

A equipe de Tiago Nunes se aproximou do terceiro gol no final do primeiro tempo. Eduardo tentou encobrir o goleiro, mas chutou rente ao travessão.

O Fogão manteve a mesma postura durante o segundo tempo. Do outro lado, o Volta Redonda buscou alternativas para empatar. Cristiano e Vinícius Moura criaram oportunidades, que foram defendidas pelo goleiro Gatito Fernández.

PUBLICIDADE

A vitória do Botafogo foi sacramentada por Júnior Santos, no final do segundo tempo. O atacante se beneficiou de uma falha da defesa, tirou o goleiro e marcou um verdadeiro golaço! Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective