Home Futebol Red Bull Bragantino vence a Ponte Preta e quebra sequência negativa no Nabizão

Red Bull Bragantino vence a Ponte Preta e quebra sequência negativa no Nabizão

Massa Bruta conquistou o triunfo com um golaço de Eduardo Sasha

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Red Bull Bragantino vence a Ponte Preta e quebra sequência negativa no Nabizão

Eduardo Sasha garantiu a vitória com um golaço (Reprodução - Twitter - Bragantino - Ari Ferreira)

O Red Bull Bragantino quebrou a sequência negativa de quatro jogos sem vitórias no Nabi Abi Chedid em jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (14), pelo Paulistão. Em campo, o Massa Bruta conquitou o triunfo por 1 a 0, com um golaço de Eduardo Sasha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Bragantino chegou ao 14 pontos, ocupando a segunda posição do Grupo C. Do outro lado, a Macaca segue na vice liderança, com 12 pontos na chave B.

Red Bull Bragantino x Ponte Preta

As duas equipes apostaram na velocidade para buscar a vantagem em campo. Red Bull Bragantino e Ponte Preta criaram boas oportunidades, mas sofreram com a falta de capricho em seus arremates.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Macaca foi mais ofensiva tendo como destaque Jeh. O jogador não encontrou obstáculos para superar a zaga, mas sucumbiu diante da boa atuação do goleiro Cleiton. Do outro lado, o Bragantino sofreu com a falta de inspiração em suas finalizações.

As duas equipes retornaram do intervalo com propostas distintas. Enquanto a Ponte Preta buscou o toque de bola, o Red Bull Bragantino explorou o seu campo de ataque para definir o triunfo. Vale ressaltar que as melhores oportunidades estavam nos pés de Lincoln, que entrou na segunda metade da partida.

O gol foi registrado aos 20 minutos do segundo tempo. Léo Ortiz desviou a pelota para o meio da área e Eduardo Sasha finalizou com um voleio de primeira. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective