Tite, técnico do Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)
Em um clássico repleto de polêmicas, Fluminense e Vasco ficaram no 0 a 0. Apesar do jogo sem gols, a partida esteve longe de ser tranquila. Isso porque o árbitro do confronto, Bruno Mota Correia, causou revolta no Cruzmaltino, que reclama bastante de pênaltis não marcados e dois gols anulados no Maracanã.
Ciente dos fatos que ocorreram no duelo, Neto aproveitou para alfinetar Tite. Recentemente, o técnico do Flamengo elegeu o Carioca como o estadual mais forte do Brasil. Além disso, o ex-jogador, ao analisar o lance em que Vegetti caiu na área, cravou que o Vasco foi prejudicado pela arbitragem.
“Para mim, teve um pênalti para o Vasco em cima do Vegetti. Para mim, foi pênalti! O Tite fala que o Campeonato Carioca é o melhor. Tá bom, então.”, disse Neto, em transmissão na Rádio Craque Neto.
Citado por Neto assim como Tite, Vegetti se revolta com arbitragem de Fluminense x Vasco
Considerando que o Cruzmaltino teve uma vitória tirada pela arbitragem, o centroavante argentino desabafou após o embate com o Tricolor das Laranjeiras. Como houve um grande esforço para o triunfo ser alcançado, Vegetti fez questão de enfatizar o “desastre” visto no jogo.
“Fizemos tudo para vencer. Um gol legítimo, um pênalti que o VAR não chamou, outro gol legítimo meu. Uma arbitragem como essa mancha um torneio tão lindo como o Carioca, de muito prestígio, com clubes muito grandes”, disparou o jogador do Vasco.
“Hoje nos tiraram uma vitória, fizemos uma grande partida contra um grande rival, mas qualquer coisa que fizéssemos hoje seria impossível ganhar. Lamentável, um desastre”, desabafou Vegetti após Fluminense x Vasco.

