Home Futebol Casagrande crava herói no clássico Palmeiras x Corinthians: “Inacreditável”

Casagrande crava herói no clássico Palmeiras x Corinthians: “Inacreditável”

Ex-jogador avaliou o clássico da Arena Barueri em vídeo publicado nas redes sociais e chamou atenção para a remontada alvinegra

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Casagrande crava herói no clássico Palmeiras x Corinthians: “Inacreditável”

Piquerez e Garro disputam bola no dérbi (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Um dos clássicos mais memoráveis na história recente do dérbi Palmeiras x Corinthians, o confronto deste domingo (18), pela nona rodada do Paulistão foi exaltado por Walter Casagrande. Em vídeo publicado no Instagram, o comentarista da Record foi enfático ao cravar Rodrigo Garro como o “cara” do jogo, por conta do gol anotado já nos acréscimos do embate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como disse durante a transmissão do clássico, Casagrande destacou o poder de supremacia dos comandados de Abel Ferreira na partida, mas citou que o alviverde não soube traduzir todo este cenário em gols.

“Esse empate entre Palmeiras e Corinthians lá em Barueri foi o mais inacreditável e incrível que eu já vi desse dérbi. O jogo estava entregue. O Palmeiras jogou muito mais, vencia por 2 a 0, tocava como queria. Um monte de gols perdidos, várias jogadas de ataque”, iniciou Casagrande, avaliando na sequência a reação alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians estava fora de jogo. E de repente, o Yuri Alberto faz 2 a 1, o que parecia ser gol de honra. E ficou ainda parecido, porque o Cássio foi expulso e o Gustavo Henrique foi para o gol. E na sequência o Yuri sai machucado, e o time fica com nove. Sai aquela falta, o Garro arrumou, foi lá e bateu muito bem, mas a bola estava nas mãos do Weverton. Ele achou que ia pra fora. E o Garro sai como herói do dérbi. Inacreditável”

Herói do clássico, Garro valoriza reação

Na saída da Arena Barueri, Rodrigo Garro falou da emoção de poder marcar o primeiro tento com a camisa do Corinthians e destacou a importância da reação da equipe, depois da situação se mostrar praticamente irreversível frente ao rival.

“Muito feliz. A felicidade é minha e se leva para a equipe. Pudemos empatar um jogo difícil, em um campo difícil. Quero mencionar minha família, muito feliz por esse empate que tem um sabor de vitória porque empatamos com dois a menos, e não é pouca coisa”, disse o argentino em papo com “Paulistão Play”.

Better Collective