Tiago Nunes no Botafogo (Vitor Silva / Botafogo)
O técnico Tiago Nunes, do Botafogo, utilizou o “chororô”, gesto de torcedores rivais para provocar o próprio clube, em direção a Mauricio Soria, do Aurora, em jogo fase prévia da Libertadores. O comentarista Mauro Cezar Pereira ironizou o treinador do Glorioso em seu X, antigo Twitter, e o chamou de “excêntrico”.
O que também chama a atenção foi que, quando Tiago Nunes fez o gesto para o treinador do Aurora, a partida estava com 46 minutos do segundo tempo e o Botafogo vencia a equipe boliviana por 1 a 0, fora de casa, no jogo de ida.
Porém, o clube carioca cedeu o empate ao Aurora cerca de cinco minutos depois, aos 51, deixando o confronto aberto para o jogo da volta, no Rio de Janeiro.
Tiago Nunes não vive bom momento no Botafogo
Além do flagra compartilhado por Mauro Cezar da provocação ao técnico do Aurora, Tiago Nunes não vive bom momento no Botafogo por outros motivos.
O treinador não tem conseguido recuperar o plantel que entregou o título do Brasileirão Série A em 2023 e sequer colocou o time na zona de classificação do Campeonato Carioca até o momento.
Ele ainda concedeu entrevista coletiva no último domingo, após o Botafogo perder em casa para o Vasco por 4 a 2, onde disse que alguns atletas estariam pedindo para não jogar.
Momentos depois, Tiago Nunes publicou um vídeo desmentido o que tinha dito na entrevista coletiva e acusando a “indústria de cortes” e a imprensa por ter “distorcido” sua fala e a “tirado de contexto”.
Contra o Aurora, o Botafogo abriu o placar no primeiro tempo com Júnior Santos, mas cedeu a iguadade aos bolivianos aos 51 minutos do segundo tempo.

