Home Futebol Léo exalta ambiente e identificação com o Vasco: “Tudo é fantástico”

Léo exalta ambiente e identificação com o Vasco: “Tudo é fantástico”

Defensor iniciou a sua carreira no Tricolor das Laranjeiras

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Léo exalta ambiente e identificação com o Vasco: “Tudo é fantástico”

Léo - Reprodução / Vasco / Twitter)

O Vasco vive um momento de equilíbrio no Campeonato Carioca e um dos destaques do Gigante da Colina é o zagueiro Léo, ex-atleta do São Paulo. O jogador comentou sobre a sua identificação com a torcida e com o escrete Cruzmaltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me arrisco a dizer que foi a maior identificação (da minha carreira). Quando chegou, eu brinco com todo mundo. Em um mês parecia que estava há dois anos. Aqui dentro é tudo fantástico. Estava em um momento tão bom, me sentindo em casa. Fora de campo vi a carta histórica, a história do clube. Foi a maior identificação da minha carreira”, avaliou.

Léo chegou ao Vasco após três temporadas como titular no São Paulo. O jogador também soma passagens pelo Fluminense, Bahia e Londrina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Léo foi o porta-voz do Vasco

O Vasco iniciou a reformulação do seu elenco no ano passado e o alto investimento não repercutiu em bons resultados. O Gigante da Colina foi eliminado da Copa do Brasil e lutou contra o rebaixamento até a última rodada do Brasileirão. Em meio aos obstáculos, Léo se tornou um porta voz entre o elenco e a nação cruzmaltina

“Nunca deixei de acreditar que ia dar certo. Mas, humanamente falando, no fundo dá aquele medo pelo tamanho do Vasco e da instituição. É uma das maiores torcidas do mundo. A responsabilidade que você carrega é muito grande. Quando a gente permanece, eu falei que foi real. Cheguei em casa leve, algo que não conseguia antes”, avaliou.

Por fim, o defensor exaltou o desempenho vascaíno e projetou novas conquistas para o clube da Colina.

PUBLICIDADE

“Sabemos que o Vasco está jogando cada vez mais. O Vasco merece ganhar o título. Essa torcida merece. Espero estar aqui para comemorar com eles”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective