Benja comanda programa da CNN - Reprodução / YouTube
Flamengo e Fluminense se enfrentam logo mais às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. No primeiro Fla-Flu da temporada, duelo entre líder e vice-líder que promete fortes emoções. No Domingol com Benja, na CNN Brasil, Benjamin Back tratou logo de deixar seu palpite para o clássico.
Na visão do apresentador, o duelo entre Rubro-Negro e Tricolor terminará empatado. Para Benja, o Tricolor sempre consegue complicar a vida do rival.
“Eu vou de 2 a 2. O Fluminense costuma encrespar para o Flamengo e eu acho que o Fluminense tem um time muito bom. Acredito em um clássico com muitos gols”, projeta Benja.
Para o jogo de daqui a pouco, Tite conta com o retorno de Erick Pulgar. Recuperado de uma virose, o volante chileno treinou normalmente durante a semana e fica à disposição. A tendência é que seja escalado logo de cara entre os titulares. Outra boa notícia é a volta de Fabrício Bruno, que foi poupado diante do Boavista.
Por outro lado, David Luiz é desfalque por conta de assuntos particulares. Gerson, com uma infecção renal é mais uma baixa no Flamengo. Pedro, vaiado pelos torcedores permanece com a moral lá no alto com o treinador. Ao seu lado Everton Cebolinha e Luiz Araújo.
No Fluminense, Fernando Diniz vai preservar o zagueiro Felipe Melo, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Keno. Além de do lateral-esquerdo Marcelo, que está lesionado. No mais, é o mesmo time que no meio de semana encarou a LDU, em Quito.
Diferentemente de Benja, Casagrande aponta favoritismo no Fla-Flu
Se Benjamin Back ficou em cima do muro, Walter Casagrande não teve dúvidas em dizer que o Flamengo tem chances maiores de vencer o clássico. Para o comentarista, o rubro-negro tem uma equipe tecnicamente superior a todos as outras do futebol brasileiro.
“Eu acho o Flamengo favorito, é um time superior. Tecnicamente é um grupo mais valioso, mais poderoso que os outros”, aponta Casagrande, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

