Red Devils buscam classificação na FA Cupa - Divulgação / Manchester United
Nottingham Forest x Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 16h45 (de Brasília), no Estádio City Ground, em Nottingham, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Após ter uma sequência de vitórias interrompida na Premier League, os Diabos Vermelhos viram a chave e focam em duelo decisivo da FA Cup.
Escalação do Manchester United contra o Nottingham Forest
Vale lembrar que no caso de empate no confronto de logo mais, havera um segundo jogo chamado “replay”, como dito entre os ingleses, em Old Trafford. Contudo, o técnico Erik Ten Hag e cia querem definir ainda hoje a classificação para a fase seguinte.
Depois de cinco vitórias consecutivas na temporada, o Manchester Unite tomou um choque de realidade no final de semana ao perder em casa para o Fulham, por 2 a 1. O resultado acabou sendo um balde de água fria, uma vez que os Red Devils buscam o G-4 sonhando ainda com uma vaga na Champions League. Apesar disso, são considerados favoritos para chegar às quartas.
Por outro lado, o Nottingham Forest divide as atenções com o campeonato inglês, uma vez que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Fica a dúvida se Nuno Espírito Santo poupará ou não alguns dos seus titulares.
Lesionados, Martínez, Mount, Hojlund, Wan-Bissaka, Malacia, Martial e Shaw desfalcam o time visitante.
A provável escalação do Manchester United diante do Nottingham Forest é a seguinte: André Onana; Diogo Dalot, Raphaël Varane, Harry Maguire e Amad Diallo (Jonny Evans); Scott McTominay (Casemiro), Kobbie Mainoo (Sofyan Amrabat) e Bruno Fernandes; Alejandro Garnacho, Antony e Marcus Rashford
Ficha técnica: Nottingham Forest x Manchester United
- Data: quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024;
- Horário: 16h45 (horário de Brasília);
- Local: Estádio City Ground, em Nottingham, na Inglaterra;
- Onde assistir: Star+ (streaming).
Nottingham Forest: Matz Sels (Matt Turner); Neco Williams (Gonzalo Montiel), Felipe, Murillo e Moussa Niakhaté; Nicolás Domínguez, Danilo e Morgan Gibbs-White; Anthony Elanga, Callum Hudson-Odoi e Chris Wood (Taiwo Awoniyi). Técnico: Nuno Espírito Santo.
Manchester United: André Onana; Diogo Dalot, Raphaël Varane, Harry Maguire e Amad Diallo (Jonny Evans); Scott McTominay (Casemiro), Kobbie Mainoo (Sofyan Amrabat) e Bruno Fernandes; Alejandro Garnacho, Antony e Marcus Rashford. Técnico: Erik Ten Hag.

