Home Futebol Vasco marca dois e Marcílio Dias desconta; veja os gols

Vasco marca dois e Marcílio Dias desconta; veja os gols

Cruzmaltino mantém vantagem sobre a equipe catarinense; duelo segue no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vasco marca dois e Marcílio Dias desconta; veja os gols

Vasco segue em vantagem contra o Marcilio Dias (Wagner Meier/Getty Images)

Vasco e Marcílio Dias se enfrentam na noite desta terça-feira (27), em partida válida pela Copa do Brasil, em Itajaí. Enquanto o Cruzmaltino marcou com Vegetti e Adson, a equipe do sul descontou com Zé Eduardo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido aos 10 minutos do primeiro tempo. Rossi recebeu na entrada da área efetuando um toque para o craque argentino. Vegetti chutou rasteiro, vencendo o goleiro do Marcílio Dias.

Os mandantes responderam com o gol do empate. Airton levantou a bola na área, Gustavo Poffo desviou e Zé Eduardo completou de cabeça.

A virada vascaína saiu dos pés de Adson no final do primeiro tempo. Rossi cobrou falta e Adson ficou cm a sobra para vencer a defesa do Marcílio Dias.

PUBLICIDADE

Marcílio Dias x Vasco

O Marcílio Dias entrou em campo precisando de uma vitória para conquistar a classificação, o que impulsionou o time em seu campo de ataque. A pressão imposta pelos mandantes estimulou o Vasco, que utilizou do contra-ataque para conquistar a vantagem.

Um dos obstáculos para a equipe carioca é a ausência de Payet que se recupera de um quadro gripal. Sem o francês, o Gigante da Colina sofre dificuldades na construção de jogadas pelas pontas.

Nesse momento, o Vasco mantém o maior domínio da posse de bola, tendo como foco a administração do resultado. No placar, 2 a 1.

Better Collective