Red Devils desafiam rival na Premier League - Divulgação / Manchester United
O Manchester United enfrenta o Manchester City, neste domingo (3), às 12h30 (de Brasília) no Etihad Stadium, em confronto válido pela 27ª da Premier League. Depois de perder sua invencibilidade de quatro vitórias consecutivas, o time comandado por Erik Ten Hag tem hoje confronto dos mais indigestos.
Escalação do Manchester United contra o Manchester City
Na tabela de classificação, os Red Devils aparecem na sexta posição com 44 pontos. Na rodada passada, foi derrotado pelo Fulham por 2 a 1, perdendo a chance de se aproximar do G-4, grupo que garante vaga na Champions League. Por outro lado, no meio de semana avançou na Copa da Inglaterra ao eliminar o Nottingham Forest por 1 a 0.
Para este compromisso, a lista de desfalques ainda impressiona. Estão fora Mason Mount, Lisandro Martinez, Luke, Harry Maguire, Rasmus Hojlund, Tyrell Malacia e Anthony Martial. Todos eles no departamento médico. O City, por sua vez, terão as ausências de Grealish e Josko Gvardiol.
Antes da bola rolar, Pep Guardiola teceu elogios ao adversário e prevê dificuldades no clássico. “Eles têm uma qualidade incrível. Uma ação, eles criam algo especial em lances de bola parada, transições ou jogo aberto. Sempre foi assim para o United, quando jogam bem, ganham jogos”, explicou.
A provável escalação do Manchester United diante do Manchester City é a seguinte: André Onana; Diogo Dalot, Victor Lindelof, Raphael Varane e Sofyan Amrabat; Kobbie Mainoo e Casemiro; Antony, Alejandro Garnacho e Bruno Fernandes; Marcus Rashford.
Onde assistir
A partida entre Manchester City e Manchester United terá transmissão ao vivo da ESPN na TV fechada e do Star+ no streaming
Ficha técnica: Manchester City x Manchester United
- Data: domingo, 3 de março de 2024;
- Horário: 12h30 (horário de Brasília);
- Local: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterrra;
- Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
Manchester City: Ederson; Manuel Akanji, Ruben Dias e Nathan Aké; Rodri e John Stones; Bernardo Silva, Julián Álvarez, De Bruyne e Phil Foden; Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.
Manchester United: André Onana; Diogo Dalot, Victor Lindelof, Raphael Varane e Sofyan Amrabat; Kobbie Mainoo e Casemiro; Antony, Alejandro Garnacho e Bruno Fernandes; Marcus Rashford. Técnico: Erik Ten Hag.

