Home Futebol Neto crava time que está “nadando de braçada” no futebol brasileiro

Neto crava time que está “nadando de braçada” no futebol brasileiro

Ex-jogador vê superioridade e coloca time como um dos favoritos à conquista do Brasileirão, que se inicia no próximo mês

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto crava time que está “nadando de braçada” no futebol brasileiro

Neto durante apresentação do "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

Conhecido por ter opiniões fortes na televisão brasileira, o apresentador Neto avaliou neste domingo (10), no programa “Apito Final”, o início de temporada do Flamengo, que pode faturar o título estadual de forma invicta, e está embalado sob o comando de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador estava avaliando o duelo entre Nova Iguaçu e Vasco, que definirá o adversário de Flamengo ou Fluminense, quando classificou que o time rubro-negro está “nadando de braçada” no cenário nacional.

“Vocês não mataram o jogo, e depois começar a brigar de uma forma muito idiota dentro do campo. O Nova Iguaçu perdeu uma grande oportunidade de encaminhar a vaga para final, não sei se contra o Flamengo ou Fluminense, acho que contra o Flamengo, que está nadando de braçada no futebol brasileiro“, disparou Neto, sendo complementado pelo convidado Abel Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo jogou muito melhor, teve chances de fazer um placar mais elástico. Acho que o Fluminense sentiu falta do André. O Renato Augusto joga muita bola, mas o André é muito melhor que ele para o time. O Fluminense ainda tem chance porque foi 2 a 0. Só que complicou que o Flamengo joga por dois resultados iguais”, avaliou o comentarista da ESPN.

Exaltado por Neto, o Flamengo computa 11 jogos no Carioca, ostentando oito vitórias e três empates, com 23 gols marcados e apenas um gol sofrido, podendo cravar um recorde expressivo nos números defensivos.

Neto vê cinco times brigando forte no Brasileirão

Ainda durante a edição do “Apito Final” de ontem (10), Neto elencou as principais forças na corrida pelo título da Série A, que se inicia em abril. Além do próprio Flamengo, o ex-jogador elencou Palmeiras, Fluminense, Internacional e São Paulo em condições de brigar nos pontos corridos. Nos dois últimos anos, o time de Abel Ferreira levou a melhor após 38 rodadas.

PUBLICIDADE
Better Collective