Craque Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução)
O carinho que o ex-jogador Neto tem pelo Guarani o fará torcer para o maior rival do Corinthians no duelo Palmeiras x Ponte Preta, neste sábado (16), pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2024.
Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, ontem (12), o apresentador surpreendeu os comentaristas ao revelar que vai torcer pelo Verdão no jogo único com a Macaca, marcado para este sábado (16), na Arena Barueri, às 18h (de Brasília).
“Pergunta para mim para quem eu vou torcer?”, disse Neto ao comentarista Paulo do Valle.
Após ser questionado sobre o assunto, o ex-jogador respondeu, revelando ainda que na última rodada da fase de classificação já havia torcido contra o Corinthians para que o Água Santa conseguisse a classificação no lugar da Ponte Preta.
“Palmeiras! Eu estava torcendo para o Água Santa fazer um gol (contra o Corinthians)… aquela bola que o desgraçado do Jael… chute com a bolinha do tornozelo… eu falei ‘não é possível'”, disse Craque Neto, que em seguida explicou o motivo que o fará torcer para o Palmeiras no fim de semana.
“É só torcida, gente. As pessoas têm que entender isso. Eu tenho medo que a Ponte ganhe do Palmeiras e os caras vão para a semifinal. Tenho medo”, completou.
Neto foi revelado pelo Guarani na década de 1980 e também já atuou como dirigente do clube de Campinas.
Craque Neto aposta em tricampeonato do Palmeiras
Para o apresentador da Band, o Verdão vai levantar novamente a taça do Estadual neste ano, chegará ao 26 troféu no torneio, e em breve poderá alcançar o rival Corinthians que é o maior campeão do Paulistão, com 30 títulos.
“O Palmeiras caiu duas vezes, mas olha quem está nadando de braçada, e vai nadar por muitos anos de braçada. Vai ser campeão invicto do Paulista. Quem quer apostar comigo? Eu duvido que o Palmeiras não seja campeão invicto no Paulista. Tricampeonato!”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.
“Fica esperto, hein. Se não o Palmeiras, nos próximos cinco anos, alcança o Palmeiras no número de Paulistas.”
“O Palmeiras caiu duas vezes, mas teve Paulo Nobre, Galiotte e Leila, três mandatos. O Palmeiras é o exemplo que o São Paulo era. O Palmeiras é o exemplo da primeira administração do Andrés. Olha a dívida que o Andrés deixou para o Corinthians. Olha a situação que ele deixou para o Augusto Melo e toda diretoria do Corinthians.”, disparou.

