Home Futebol Flamengo supera marca dos times das principais ligas europeias na temporada

Flamengo supera marca dos times das principais ligas europeias na temporada

Rubro-Negro segue em alta no Campeonato Carioca; time tem a defesa menos vazada do Brasil

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flamengo supera marca dos times das principais ligas europeias na temporada

Jogadores do Flamengo buscam mais uma vitória no Cariocão (Pedro Vilela/Getty Images)

O Flamengo segue em alta na temporada e a boa atuação do Rubro-Negro está associada ao desempenho de sua defesa que é a menos vazada do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Coluna do Fla fez um comparativo entre o rubro-negro da Gávea e a defesa menos vazada da Europa, que é a do Nice. Enquanto os brasileiros não sofrem gols a 10 jogos, ou 945 minutos, os franceses não tiveram a sua rede balançadas nas últimas 8 partidas, ou 748 minutos.

Flamengo no Cariocão

O Flamengo ainda sofre com a ausência do capitão, Gerson, que se recupera de uma cirurgia renal. Em busca de melhores resultados, o técnico Tite optou por recuar De La Cruz, que tem atuado como um segundo volante em campo.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Fluminense neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã. As duas equipes disputarão o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu na ida por 2 a 0.

Better Collective