Home Futebol Jogo entre São Bernardo x Corinthians é interrompido por sinalizadores

Jogo entre São Bernardo x Corinthians é interrompido por sinalizadores

Durante a classificação do Timão à terceira fase da Copa do Brasil, torcedores acenderam os artefatos, provocando a interrupção do duelo por alguns minutos

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Jogo entre São Bernardo x Corinthians é interrompido por sinalizadores

Jogo entre São Bernardo x Corinthians sofreu duas interrupções por conta de sinalizadores. (Reprodução/Prime Video)

O Corinthians bateu o São Bernardo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Primeiro de Maio, e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. Nos minutos finais, o duelo chegou a ser interrompido duas vezes pelo árbitro Bráulio da Silva Machado por conta de sinalizadores acendidos e atirados por torcedores alvinegros no gramado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira interrupção ocorreu aos 35, logo após gol anulado de Yuri Alberto pela arbitragem. Após cerca de três minutos, o ábitro reiniciou a partida.

Aos 40, o duelo voltou a ser paralisado por três minutos devido a novos sinalizadores acesos. O Corinthians pode receber punição pelo STJD.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Resumo do jogo São Bernardo x Corinthians

O Corinthians construiu a vitória com apenas 25 minutos de jogo, com gols de Yuri Alberto (pênalti) e Pedro Raul. O São Bernardo tentou reverter a situação, porém, pecou nos erros de passe e finalizações. A equipe da casa ficou com um a mais aos 44, quando Rodrigo Garro foi expulso após segundo cartão amarelo. Dois minutos depois, o Bernô criou a sua única chance de perigo no primeiro tempo. Silvinho, dentro da pequena área, recebeu cruzamento e bateu para grande defesa de Cássio.

O São Bernardo voltou a parar em Cássio, aos cinco da etapa final, após chute de Vitor Ricardo, mas dois minutos depois perdeu o zagueiro Helder, expulso pelo segundo amarelo e não conseguiu mais reagir e viu o Corinthians perder chances com Romero, Yuri Alberto e Matheus França em contragolpes.

Better Collective