Home Futebol Flavio Prado se diz “surpreso” com classificação do Corinthians na Copa do Brasil

Flavio Prado se diz “surpreso” com classificação do Corinthians na Copa do Brasil

Comentarista esportivo comentou vitória do Timão após projetar jogo complicado na competição

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Flavio Prado se diz “surpreso” com classificação do Corinthians na Copa do Brasil

Cássio em partida entre São Bernardo x Corinthians na Copa do Brasil (Créditos: Rodrigo Coca/ Corinthians)

Nesta quinta-feira (14), São Bernardo recebeu o Corinthians em duelo válido pela Copa do Brasil. Apesar do retrospecto favorável do time do ABC, o Timão teve uma partida tranquila e conseguiu a classificação com vitória de 2 a 0. O comentarista Flavio Prado que no Bate Pronto havia projetado duelo difícil, se mostrou surpreso com a melhoria do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flavio Prado analisa partida do Corinthians na Copa do Brasil

Durante o programa Canelada da Jovem Pan Esportes, o comentarista se mostrou surpreso com a classificação do Timão para a próxima fase do torneio. Em leitura de jogo, Flavio Prado destacou mudanças: “Eu imaginava que o jogo seria bem difícil para o Corinthians (…) até coloquei uma certa ponta de favoritismo ao São Bernardo por jogar em casa e pelos últimos dois jogos”.

Flavio Prado se rendeu ao Timão: “Corinthians se impôs com muita facilidade, teve um pênalti que aconteceu, fez o segundo gol e continuou mandando na partida”. Na opinião do comentarista, após as expulsões, a partida se equilibrou um pouco mais, e teve um segundo tempo “deprimente”, com lances de faltas, se jogar, sinalizador no campo, entre outros fatores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista esportivo apontou como principais destaques Félix Torres, Matheusinho e Hugo jogando boas partidas. Breno Bidon, garoto de 19 anos que substituiu Maycon, assim como Raniele foram os melhores nomes do Timão. Os atletas tiveram bom desempenho na construção de jogadas e contenção de ataques na partida.

Flavio Prado concluiu sua análise dizendo: “A classificação do Corinthians foi extremamente merecida e fácil. Contrariando tudo aquilo que eu imaginava, eu achava que o adversário era o favorito. Corinthians se impôs, São Bernardo não fez nem coceguinha. Corinthians se classificou com muita facilidade. Portanto, mérito do Corinthians para um jogo que teve um tempo só, de resto, não pode ser chamado de futebol”.

Better Collective