Home Futebol Flávio Prado analisa partida entre São Bernardo x Corinthians

Flávio Prado analisa partida entre São Bernardo x Corinthians

Comentarista esportivo relembrou que o Timão procurou o técnico do Bernô antes de contratar António Oliveira

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
São Bernardo X Corinthians

São Bernardo X Corinthians (Bob Paulino/Ag. Paulistão)

O confronto São Bernardo x Corinthians é muito importante para ambas as equipes. Eliminado precocemente no Campeonato Paulista, o Timão precisa da classificação para acalmar os ânimos com seus torcedores e seguir vivo na chance de um título de expressão. Por outro lado, o Bernô vive momento mais organizado e sonha com a possibilidade da Copa do Brasil. Para Flávio Prado, o duelo é equilibrado e relembrou movimentação nos bastidores.

PUBLICIDADE

Flávio Prado analisa duelo São Bernardo x Corinthians

Durante participação no programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista relembrou bastidores sobre o duelo da Copa do Brasil. Flávio Prado apontou que, antes da contratação de António Oliveira, a diretoria do Corinthians fez uma proposta para Zanardi, atual treinador do São Bernardo que, não progrediu devido à incapacidade de comandar o Timão no restante do Paulistão.

Na análise, Flávio Prado analisou como chegam ambas as equipes: “Acho que é o melhor que o Corinthians tem neste momento, se vai ser o melhor para ganhar neste momento é outra coisa. O António Oliveira não dá para gente julgar o trabalho dele. Ele chegou, pegou um time muito embaixo (…) não foi o suficiente para se classificar no Campeonato Paulista (…) Vamos ver se vai dar para encarar um adversário que joga como time melhor que ele”.

PUBLICIDADE

O comentarista esportivo analisou a importância do trabalho longo de Zanardi no Bernô, fato que atraiu a atenção do Timão anteriormente: “O funcionamento do São Bernardo é melhor que o funcionamento do Corinthians por uma questão de tempo. E o próprio Corinthians entendia que o técnico do São Bernardo era melhor que António Oliveira, tanto que eles contataram primeiro ele, o trabalho dele era melhor. O António Oliveira estava no Cuiabá e o técnico do São Bernardo estava no São Bernardo, os dois estavam empregados. Então, eu entendo que o funcionamento do time ainda demore para gente fazer uma conclusão”.