Arrascaeta e Keno no clássico Flamengo x Fluminense| Marcelo Cortes/CRF
Flamengo x Fluminense decidem neste sábado (16) o primeiro finalista do Campeonato Carioca 2024. A partida está marcada para às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. O Torcedores.com mostra como assistir este Fla-Flu decisivo.
Na semana passada, o Rubro-Negro foi amplamente superior ao rival e venceu por 2 a 0. Com gols de Everton Cebolinha e Pedro, o time comandado por Tite elevou ainda mais sua vantagem na série. Além do placar, que para muitos ficou barato pelo amplo domínio de uma equipe sobre a outra, surpreendeu a postura do Tricolor que quase não incomodou a meta de Rossi.
Com a vitória, o Flamengo pode até perder por dois gols de diferença para conquistar a classificação. Em contrapartida, o Fluminense de um triunfo por três gols para se classificar. A tarefa de Fernando Diniz e cia é das mais complicadas, tendo em vista o quão é equilibrado e consistente o time rival.
Onde assistir Fla x Flu ao vivo
A partida entre Flamengo X Fluminense terá a transmissão ao vivo Band (TV aberta), BandSports (TV fechada) e Canal Goat (YouTube).
Expulso no primeiro duelo, Thiago Santos é desfalque certo. Samuel Xavier, com lesão na panturrilha, Douglas Costa, com lesão na coxa, e Marlon, com dores no joelho, também estão praticamente descartados. A boa notícia fica por conta de André, que retorna de suspensão. Recuperado de lesão muscular, Gabriel Pires fica à disposição.
No Flamengo, Tite tem todos os principais jogadores à disposição para o Fla-Flu. A tendência é que o treinador repita a mesma escalação da ida. Gerson, que se recupera de cirurgia, é o único desfalque.
Ficha técnica Flamengo x Fluminense
- Data: sábado, 16 de março de 2024;
- Horário: 21h (horário de Brasília);
- Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;
- Onde assistir: Band (TV aberta), BandSports (TV fechada) e Canal Goat (YouTube).
Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Matias Viña); Erick Pulgar (Igor Jesus ou Allan), De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Antônio Carlos), Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

