Jogadores do Palmeiras durante treino. (Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
Após três dias de folga, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira (20) e iniciou a preparação para encarar o Novorizontino na semifinal do Paulistão. A FPF confirmou que o jogo único valendo vaga na grande decisão será disputado na próxima quinta-feira (28), às 21h35, no Allianz Parque.
O Palmeiras não atua dentro do seu alçapão desde o clássico contra o Santos em 28 de janeiro, pela terceira rodada do Paulistão. Desde então, o time optou por mandar jogos na Arena Barueri.
Veja outros assuntos do Palmeiras que se destacaram nesta quarta-feira
Sem Murilo, Endrick e Richard Ríos liberados para defenderem suas respectivas seleções na Data Fifa, o Palmeiras fez a primeira atividade visando o jogo decisivo contra o Novorizontino. Após ativação muscular na academia, os jogadores fizeram atividades técnicas com objetivos específicos no gramado.
O lateral-esquerdo Piquerez, que foi desconvocado da seleção uruguaia após confusão em relação à data de reapresentação, trabalhou normalmente com os demais companheiros.
Palmeiras arranca empate contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão Feminino
Após estreia no Brasileirão Feminino com vitória sobre o Flamengo, em Jundiaí, as Palestrinas voltaram a campo na tarde desta quarta e empataram por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Prefeito Marques de Silva, em Santana do Parnaíba-SP, pela segunda rodada da competição.
O Palmeiras saiu perdendo por 2 a 0, mas não se abateu e buscou o empate nos minutos finais com Amanda Gutierres.
Palmeiras espera obter receita milionária com venda de jogadores
O orçamento 2024 do Palmeiras prevê receita de R$ 295,10 milhões só com vendas, segundo a Rádio Itatiaia. O valor previsto é bem maior do que o recebido pelo clube em 2023, quando arrecadou R$ 187 milhões em vendas de atletas.

