Home DESTAQUE Palmeiras não se abate e busca o empate contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão Feminino

Palmeiras não se abate e busca o empate contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão Feminino

Palestrinas mantiveram o foco no ataque para conquistara igualdade

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras x Bragantino

Elenco do Palmeiras apostou no equilíbrio para conquistar o empate (Reprodução - Twitter - Brasileirão Feminino)

O Palmeiras empatou com o Red Bull Bragantino em 2 a 2 nesta quarta-feira (20), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, no Estádio Prefeito Marques de Silva, em Santana do Parnaíba, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, as Palestrinas chegaram a quatro pontos, ocupando a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino é o sétimo colocado, com dois.

Palmeiras x Bragantino

O Red Bull Bragantino apresentou maior movimentação durante o primeiro tempo e o progresso garantiu ao Massa Bruta o primeiro tento. Laís se beneficiou de um rebote da goleira para carimbar a rede palestrina.

PUBLICIDADE

A vantagem estimulou a equipe de Bragança Paulista em seu campo de ataque. Mais ofensivo, o Bragantino marcou o segundo tento aos 40 minutos com Laís.

Com o foco na vitória, o Palmeiras conquistou maiores espaços na etapa final. . Amanda Gutierres teve uma boa oportunidade para marcar, mas acabou sendo neutralizada pela goleira Alice.

O empate foi decretado nos minutos finais da partida. Amanda Gutierres balançou a rede em duas ocasiões. No primeiro lance, a atleta conseguiu superar a marcação para reduzir a vantagem com um gol de cabeça.

A arbitragem indicou oito minutos de acréscimo e este fator foi primordial para o time Palestrino. No apagar das luzes, Dudinha progrediu em velocidade e Amanda completou para a rede do Massa Bruta. Placar final, 2 a 2.

PUBLICIDADE