Home Futebol Brasil não suporta a pressão, comete falta na área e sofre o primeiro gol da Espanha; veja

Brasil não suporta a pressão, comete falta na área e sofre o primeiro gol da Espanha; veja

Tento espanhol foi convertido em uma cobrança de pênalti; escrete Canarinho busca meios para empatar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Brasil não suporta a pressão, comete falta na área e sofre o primeiro gol da Espanha; veja

Primeiro gol foi convertido em uma cobrança de pênalti (Denis Doyle/Getty Images)

O Brasil enfrenta a Espanha na tarde desta terça-feira (26), em amistoso realizado no Santiago Bernabéu, a casa do Real Madrid. Enquanto o escrete Canarinho busca meios para garantir a vitória, os espanhóis se lançaram no ataque para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance teve início em uma cobrança de pênalti aos nove minutos do primeiro tempo. João Gomes derrubou Yamal na área, o que gerou protestos por parte da seleção brasileira. Rodri assumiu a responsabilidade para vencer o goleiro Bento.

Brasil x Espanha

A seleção brasileira busca alternativas para conquistar espaços diante da defesa adversária. O progresso canarinho estimula a Espanha, que explora as falhas apresentadas pela defesa brasileira.

O jogo se encaminha para o final do primeiro tempo. Neste momento, o time mantém o maior domínio da posse de bola com o percentual de 62%.

PUBLICIDADE
Better Collective