Home Futebol Júnior de Barranquila faz três e Botafogo busca o ataque para descontar na Libertadores; veja os gols

Júnior de Barranquila faz três e Botafogo busca o ataque para descontar na Libertadores; veja os gols

Glorioso não suportou a pressão do adversário; tento alvinegro foi convertido por Hugo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo x Junor de Barranquila

Glorioso busca meios para empatar (Reprodução - Flickr Botafogo - Vitor Silva)

O Botafogo foi supreendido nesta noite (03), quando enfrenta o Júnior de Barranquila, pela fase de Grupos da Copa Libertadores, no Estádio Nilton Santos. Depois de sofrer três gols no primeiro tempo, o Glorioso do Rio de Janeiro apostou no ataque para descontar.

PUBLICIDADE

No início da partida, Enamorado tentou superar a marcação de Hugo e a bola tocou na mão esquerda do jogador botafoguense. A arbitragem assinalou pênalti.

Carlos Bacca assumiu a responsabilidade, cobrando o pênalti para o Júnior de Barranquila. Gatito Fernandez se esticou e se aproximou da pelota, mas não evitou o tento colombiano.

O lance animou o time visitante e neste prisma, o Júnior intensificou a sua presença no campo de ataque. Aos 27′, Chará cobra escanteio, Enamorado dribla Tiquinho e Fuentes fica com a posse de bola para ampliar.

O terceiro gol colombiano foi concretizado no final do primeiro tempo. Em alta no confronto, Bacca driblou Gatito para marcar um golaço no Rio de Janeiro.

O Botafogo conseguiu descontar no final da etapa. Tiquinho dominou a pelota e Hugo ficou com a sobra para carimbar a rede colombiana.

Botafogo x Júnior de Barranquila

O Júnior de Barranquila conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. Carlos Bacca manteve uma postura ofensiva, conquistando espaços perante da defesa do Botafogo. Do outro lado, o Glorioso sentiu um impacto após sofrer o primeiro gol. Neste momento, 3 a 1 no placar.

PUBLICIDADE