Chelsea buscou a virada contra o Manchester United (Mike Hewitt/Getty Images) (Photo by Mike Hewitt/Getty Images)
O Chelsea venceu o Manchester United nesta quinta-feira (04), em mais uma rodada da Premier League, no Stamford Bridge. Em campo, os Blues buscaram a virada, lacrando o marcador em 4 a 2.
Com o resultado, o Manchester contabilizou 59 pontos, na sexta colocação do campeonato inglês. Do outro lado, o Chelsea vive um momento de crise na décima posição, com 43.
Chelsea x Manchester United
As duas equipes apresentaram grande movimentação e a torcida do Chelsea impulsionou o time londrino em seu campo de ataque. Logo aos quatro minutos, Gallagher venceu a marcação para concretizar o primeiro tento dos Blues.
O jogador estava em alta e conquistou maiores espaços diante da defesa do Manchester United. A fragilidade dos Red Devils garantiu ao Chelsea um pênalti, aos 19′. Cole Palmer assumiu a responsabilidade para ampliar.
O Manchester United buscou meios para conquistar a virada na partida. A reação saiu dos pés de Garnacho aos 34′ e o empate foi convertido por Bruno Fernandes, aos 39′.
As duas equipes mantiveram propostas ofensivas durante o segundo tempo. Mais preciso, os Red Devil arrancaram a virada com Garnacho. Na jogada Rashford esticou para Antony, que cruzou para o argentino finalizar.
O Chelsea ainda tentou esboçar a reação, buscando o empate após uma falta em Madueke na área. Palmer cobrou a penalidade de canhota, superando Onana.
O progresso dos Blues impactou a defesa do Manchester United. No apagar das luzes, Palmer se beneficiou de escanteio para definir o triunfo. Placar final, 4 a 2.

