Neto, ex-jogador e apresentador da Band (Reprodução)
Revoltado com o desfecho de Atlético-GO x Flamengo, Neto sinalizou que o Brasileirão está “decidido”. Além do título da competição, o apresentador, em tom de deboche, acredita que o clube carioca será favorecido pela CBF nos prêmios de artilheiro, melhor goleiro e melhor treinador, e também vai ganhar o posto de fair play (jogo limpo) em campo.
“Já pode dar o título para eles, hein?! Dá o título, o prêmio de melhor fair play, artilheiro, melhor goleiro, melhor treinador… dá para eles tudo, e dane-se o resto. Dane-se as outras 19 equipes. Tudo é para eles.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.
Na sequência, Neto sinalizou que o Flamengo é tratado de forma privilegiada na imprensa. Isso porque o ídolo do Corinthians enxerga que outros comentaristas estão minimizando os erros vistos no Serra Dourada.
“Vi muita gente falando: ‘Foi pênalti e era para expulsar’. Não era! Em relação ao impedimento, tem uma boa vontade de ver esse impedimento no jogo do Atlético-GO! Se fosse tudo ao contrário, seria tudo a mesma coisa para vocês, comentaristas? Essa é a credibilidade de quem comenta jogos. Tem que analisar do mesmo jeito com o Flamengo e com o Íbis.”, prosseguiu.
Neto vê Atlético-GO injustiçado contra o Flamengo
Por fim, Neto enfatizou o pênalti marcado para o Flamengo no final do confronto. Como o lance foi revisado através do VAR, houve uma sinalização de que os profissionais responsáveis pelo árbitro de vídeo tiveram influência na derrota do Atlético-GO.
“É justo o que fizeram com o Atlético-GO? 16 minutos de acréscimos, expulsa treinador com 13 minutos, cartão pra todo mundo, pênaltis aos 60 minutos… o árbitro viu que não foi absolutamente nada, aí o VAR (fala): ‘Vem cá, tem um pênalti’.”, sinalizou.

