Home Futebol Ídolo do Corinthians, Neto aponta jogador “temido” no Brasileirão: “Os árbitros pipocam”

Ídolo do Corinthians, Neto aponta jogador “temido” no Brasileirão: “Os árbitros pipocam”

Ex-jogador demonstrou revolta com arbitragem da primeira rodada do campeonato nacional e disparou críticas ao árbitro do jogo do Timão por não expulsar Fagner

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ídolo do Corinthians, Neto aponta jogador “temido” no Brasileirão: “Os árbitros pipocam”

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Revoltado com a arbitragem de Corinthians x Atlético-MG, Neto considera que Fagner merecia ser expulso. Por conta da forte entrada do lateral-direito em Zaracho, houve uma sinalização que o árbitro da partida, Yuri Elino Ferreira da Cruz, que aplicou o cartão vermelho para Battaglia, foi o responsável por estragar a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele expulsou o jogador do Atlético-MG e não expulsou o Fagner. Não interferiu no jogo, ele deixou o jogo uma m…!”, disparou Neto, na Rádio Bandeirantes.

Logo depois, o ex-jogador fez questão de apontar o status de Fagner perante os árbitros. Na visão do apresentador, o camisa 23 é alvo apenas da imprensa, já que os profissionais do apito “pipocam” para o atleta em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Fagner não é marcado (pela arbitragem). É marcado pela imprensa porque os árbitros pipocam para ele”, completou.

Neto vê Corinthians beneficiado no Brasileirão

Permanecendo em campo, Fagner deu lugar a Matheuzinho na sequência do jogo. Como o Timão seguiu com 11 homens em campo, Neto deixou claro que o Atlético-MG tem todo o direito de reclamar sobre a entrada sofrida por Zaracho.

“Não expulsar o Fagner, tá de sacanagem! Tão de brincadeira com a violência que o Fagner faz dentro do campo. Não é possível, ele pega no joelho do Zaracho. O árbitro deu amarelo, então quer dizer que ele viu a falta. Vocês deixam o Fagner (no gramado) e o António Oliveira tira ele no intervalo”, apontou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Não expulsando o Fagner, vocês ajudaram o Corinthians. Quem me prova que o Atlético-MG não ganharia com 10 jogadores do Corinthians? Coisa que o Corinthians não conseguiu fazer com 11 jogadores e o Atlético-MG com 10”, destaca.

PUBLICIDADE

“Foi uma arbitragem medíocre, uma coisa impressionante como vocês são ruins. VAR ruim, árbitro ruim e auxiliar ruim.”, disparou Neto sobre a arbitragem de Corinthians x Atlético-MG no Brasileirão.

Better Collective