Home Futebol Craque Neto festeja gol de time brasileiro na Libertadores: “Sou apaixonado”

Craque Neto festeja gol de time brasileiro na Libertadores: “Sou apaixonado”

Durante transmissão pela Rádio Craque Neto, o apresentador vibrou com o gol da vitória do Grêmio sobre o Estudiantes

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Craque Neto festeja gol de time brasileiro na Libertadores: “Sou apaixonado”

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)

Um momento curioso aconteceu na jornada esportiva da Rádio Craque Neto nesta terça-feira (23). Antes do início da partida entre Argentinos Juniors e Corinthians pela Copa Sul-Americana, o apresentador da Band observava no monitor o confronto entre Estudiantes e Grêmio pela Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor Gaúcho marcou o gol da vitória em La Plata através de Nathan Fernandes, logo após contra-ataque puxado por Gustavo Nunes.

No momento em que o repórter da Rádio Craque Neto anuncia a escalação do Corinthians para a partida na Argentina, o âncora dos Donos da Bola solta um grito de gol na hora em que o Grêmio balança as redes do Estudiantes, dando um tapa na mesa. “Desculpa, eu adoro o Grêmio”, comemorou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto exaltou Osvaldo, ex-meia de Ponte Preta e Grêmio

Craque Neto aproveitou para justificar sua simpatia pelo Imortal, através da admiração por Osvaldo, meio-campista da Ponte Preta que se tornaria campeão da Libertadores e Mundial pelo Grêmio em 1983.

O futuro camisa 10 revelou que, quando jogava no dente-de-leite no Guarani no início da década de 80, assistia a Osvaldo nos jogos da Macaca com a carteirinha do clube rival. “Podia entrar, não tinha briga nenhuma. Maravilha, cara. A gente ficava sentado atrás do gol, na entrada”, relatou.

PUBLICIDADE

O apresentador passou a ter um carinho enorme pelo Grêmio quando Osvaldo se transferiu para o Imortal. “Eu sou apaixonado pelo Grêmio”, declarou-se, ressaltando as dificuldades da equipe de Renato Gaúcho na atual edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

“O Grêmio perdeu os dois primeiros jogos, tem um jogador a menos. E acaba de fazer 1 a 0 em cima do Estudiantes no estádio lotado. Esse é o Grêmio, que quando mais se acha que ele não tá vivo, é onde ele é imortal”, concluiu.

Better Collective