Home Futebol Flavio Prado rechaça “time espetacular” no Brasileirão: “Está longe de ser”

Flavio Prado rechaça “time espetacular” no Brasileirão: “Está longe de ser”

Jornalista também apontou prognóstico envolvendo duelo entre São Paulo e Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado rechaça “time espetacular” no Brasileirão: “Está longe de ser”

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Atual campeão da Copa do Brasil e da Supercopa, o São Paulo não é visto de forma espetacular por Flavio Prado. Na véspera do Choque-Rei, o comunicador sinalizou que existe uma ilusão entre os torcedores do Tricolor de que o elenco tem potencial de vencer o Brasileirão. Porém, houve uma sinalização de que, ao longo da temporada, a equipe só pode almejar conquistas nos torneios de mata-mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O problema é o time. O São Paulo pode ter chances em mata-mata. É inferior a três ou quatro times do Brasil, não dá. A torcida acha que o time é espetacular e cobra como se fosse um time espetacular, coisa que está longe de ser.”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.

Em relação ao duelo pela quarta rodada do Brasileirão, Flavio Prado lembrou o retrospecto de Abel Ferreira contra o São Paulo. Apesar da superioridade do Palmeiras, o jornalista não descarta um triunfo do Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras é muito melhor que o São Paulo. Mas o São Paulo tem se dado bem contra o Palmeiras. Por alguma razão, o Abel Ferreira tem dificuldades quando enfrenta o São Paulo.”, afirmou.

Flavio Prado “corneta” treinador do SPFC

Embora Luis Zubeldía tenha estreado com o pé direito no São Paulo, Flavio Prado possui dúvidas sobre o argentino. Neste cenário, ainda que o Palmeiras seja o visitante, o Verdão foi apontado como favorito no clássico.

“O São Paulo está em fase de lua de mel com o treinador. Quando o Carpini chegou foi a mesma coisa. Esse rapaz é um Carpini que fala espanhol e está em fase de lua de mel. Daqui a pouco isso acaba. Enquanto durar pode conseguir alguma coisa contra o Palmeiras. Mas o Palmeiras é favorito.”, indicou.

PUBLICIDADE
Better Collective