Home DESTAQUE SPFC domina Bragantino e garante vitória no Brasileirão Feminino

SPFC domina Bragantino e garante vitória no Brasileirão Feminino

São Paulo conquistou as melhores oportunidades em campo; Tricolor subiu para a terceira posição do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
SPFC domina Bragantino e garante vitória no Brasileirão Feminino

Tricolor conquistou as melhores oportunidades em campo (Reprodução - Twitter-São Paulo Feminino)

O São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 1 neste domingo (28), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, em Cotia. Enquanto o SPFC marcou com Dudinha e Letícia Alves, Letícia Teles descontou para o Massa Bruta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Tricolor assumiu a terceira colocação do torneio, com o total de 14 pontos. Do outro lado, o Bragantino segue na sexta posição, com 12.

SPFC x Bragantino

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo com boas oportunidades de gols e a grande movimentação garantiu ao São Paulo o primeiro gol. Ariel cobrou falta e Alice cedeu o rebote. Camilinha ajeitou e Dudinha concretizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem causou um certo impacto na estratégia do Bragantino. Com um ritmo mais lento, o Massa Bruta cedeu maiores espaços para o Tricolor, que conquistou o maior domínio da posse de bola. Aos 23′, Letícia Teles se beneficiou de uma falha na defesa do São Paulo para conquistar o empate.

A vitória do Tricolor foi encaminhada no final da primeira etapa. Letícia Alves finalizou de fora da área para vencer a goleira do Massa Bruta.

O segundo tempo foi marcado por um ritmo mais cadenciado, onde o São Paulo manteve uma postura mais defensiva, administrando a vantagem. No final do confronto, Emily sofreu falta de Lary na área e Stella desperdiçou a oportunidade do empate ao ter o seu pênalti defendido por Carlinha. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective