Home Futebol Muller elege time do Brasileirão Série A “mais fácil” para se vencer

Muller elege time do Brasileirão Série A “mais fácil” para se vencer

Comentarista apontou fragilidade defensiva que pode resultar em prejuízo ao longo do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Muller, comentarista da TV Gazeta (Reprodução)

Fora do compasso na Neo Química Arena, o Fluminense acabou sendo a primeira vítima do Corinthians no Brasileirão. Levando em conta os erros cometidos pelo time carioca, Muller acredita que o Tricolor das Laranjeiras possui uma equipe “fácil” de ser vencida, tendo em vista a possibilidade dos adversários explorarem as falhas cometidas em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time mais fácil para se vencer é o Fluminense. É um time que fica muito exposto com essa saidinha. Uma coisa é se expor e outra coisa é estar mal posicionado. O Diniz faz essas duas coisas com o time. Pode ver nas roubadas de bola.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.

Para embasar o discurso, Muller citou o primeiro gol anotado por Wesley. Recuado no esquema tático de Fernando Diniz, Cano foi pressionado e, após perder a bola, viu o atacante do Corinthians abrir o placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um time que fica exposto e mal posicionado. Os três gols do Corinthians foram assim. Quem perde a bola no primeiro gol do Wesley é o Cano. Quando você improvisa, aumenta a possibilidade de errar. O Corinthians estava bem posicionado e compacto em campo.”. prosseguiu.

Muller exalta Wesley, mas poupa Felipe Melo

Driblado com facilidade no segundo gol de Wesley, Felipe Melo virou alvo de piadas nas redes sociais. Ainda que o zagueiro não tenha desarmado o atacante, Muller não enxerga uma falha na jogada, já que o camisa 36 tinha uma grande vantagem sobre os defensores.

“O Wesley foi o grande protagonista do jogo. O Felipe Melo não tinha o que fazer. Tinha que escolher uma opção… foi uma das piores partidas do Fluminense, diferentemente do Corinthians, que jogou muito bem. Se tivesse buscado o quarto gol, teria feito.”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective