Home Futebol Rizek deixa o Palmeiras de lado e aponta “time do momento” no futebol brasileiro

Rizek deixa o Palmeiras de lado e aponta “time do momento” no futebol brasileiro

Apresentador do SporTV também projetou duelo que promete ser movimentado pelo Brasileirão Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rizek deixa o Palmeiras de lado e aponta “time do momento” no futebol brasileiro

André Rizek, apresentador do SportV (Reprodução)

Antes da bola rolar para Fluminense x Atlético-MG, André Rizek exaltou o atual momento do Galo. Contratado para recolocar o clube nos eixos, Diego Milito vem sendo elogiado pelo padrão de jogo que vem sendo imposto em campo. Neste cenário, Hulk, Paulinho, Scarpa e companhia, na visão do jornalista, são componentes do “time do momento” do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neste momento, o Milito tá muito badalado. Gera uma expectativa da reação do Fluminense contra um time que a gente está chamando de ‘time do momento’ no futebol brasileiro nas frentes que disputa, Copa do Brasil, Libertadores com 100% (de aproveitamento), e Campeonato Brasileiro.”, disse Rizek, no Seleção SporTV.

Fora de casa, o Atlético-MG busca mais três pontos para alcançar a liderança do Brasileirão. Porém, como o Fluminense está flertando com uma crise, o duelo pela quinta rodada do campeonato promete ser bastante acirrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Desperta essa curiosidade se o Galo vai manter o nível e quando o Fluminense vai reagir.”, prosseguiu.

Roger Flores alerta sobre desgaste do Atlético-MG

Cobrando intensidade dos jogadores, Diego Milito vem extraindo o máximo do rendimento em campo. Porém, Roger Flores considera que o desgaste no segundo tempo está sendo evidente, motivo pelo qual os adversários costumam dificultar a vida do Galo na etapa final. No momento em que o problema for superado, o ex-jogador prevê que o time vai ficar mais “enjoado”.

“Se a gente tem um ponto para apontar é a questão do time jogar um tempo com muita intensidade e depois cair […] É um cara que pede muita intensidade, principalmente no início do jogo, e depois o time não está conseguindo dosar. Quando se muda um treinador, muda a comissão toda.”

PUBLICIDADE

“O preparador físico pensa diferente. Para montar aquilo que o Milito quer, é difícil. Por isso que o Atlético-MG tem caído fisicamente durante os 90 minutos. Mas, encontrando esse equilíbrio e entregando essa parte física, esse time vai ficar enjoado.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective