Home Futebol Craque Neto sinaliza possível venda no Palmeiras: “Já foi embora”

Craque Neto sinaliza possível venda no Palmeiras: “Já foi embora”

Ex-jogador acredita que as investidas do futebol europeu pelo atleta vão culminar mais uma saída de joia da base alviverde

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto sinaliza possível venda no Palmeiras: “Já foi embora”

Neto comanda programa "Os Donos da Bola" na Band (Reprodução - YouTube)

Responsável por revelar diversos talentos para o futebol mundial nos últimos anos, o Palmeiras pode sofrer mais uma baixa futura, depois da transação milionária envolvendo Endrick. No programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto repercutiu uma informação trazida pelo jornalista Bruno Andrade de que o Chelsea está disposto a pagar o valor da multa para fechar com o atacante Estêvão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, o posicionamento do técnico Abel Ferreira, combinado com a investida dos londrinos pela joia de 17 anos, indicam um cenário de nova transferência. Os Blues estariam dispostos a bancar o pagamento de 55 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões na cotação atual) para fechar o negócio.

“Aí quando o treinador pede vamos deixar ele até 2027, esquece. Já foi embora. Se depositou acabou, não tem conversa. A não ser que ele não queira ir”, disparou Neto, sendo complementado por Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho difícil ele permanecer. O Chelsea não está chegando pra colocar valor, ele está pagando a multa. E quando chega para pagar a multa, acabou”, avaliou o comentarista.

Vinculado ao Palmeiras até junho de 2026, Estêvão acumula 11 jogos no profissional em 2024, com dois tentos convertidos e uma assistência. Destaque na Copinha 2024, o jovem marcou quatro gols e duas assistências em apenas cinco jogos.

Citado por Neto, Abel Ferreira fez “pedido” à diretoria na coletiva

No bate papo com a imprensa após a vitória suada frente ao Botafogo-SP, o técnico Abel Ferreira rasgou elogios ao jovem de 17 anos e afirmou que pediria à presidente palestrina para que não se “desfaça” da joia das categorias de base tão cedo, mesmo diante de fortes investidas do Velho Continente.

PUBLICIDADE

“Falem do Estêvão, que não vou dizer o que penso, vou pedir à Leila para não vender este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixem ele ficar conosco até 2027. Acho mesmo que este jogador é diferente de tudo que eu já vi. Um garoto que defende, ataca, se mostra para o jogo”, pediu o comandante do Verdão.

PUBLICIDADE
Better Collective