Home Futebol PVC aposta em novo líder do Brasileirão após jogos de sábado: “Confiança”

PVC aposta em novo líder do Brasileirão após jogos de sábado: “Confiança”

Botafogo é o atual líder, mas só entra em campo no domingo, quando enfrenta o Bahia no Estádio Nilton Santos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC aposta em novo líder do Brasileirão após jogos de sábado: “Confiança”

Atlético-MG comemora gol contra o Sport (Pedro Souza / Atlético)

O comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, em sua coluna do UOL Esporte, apostou que o Brasileirão Série A terá um novo líder após o fim dos jogos deste sábado (4). Para ele, o Atlético-MG vai vencer o Fluminense no Maracanã, vai saltar para os 11 pontos, e ultrapassar o Botafogo, que tem nove e só joga no domingo (5), em casa, contra o Bahia, às 18h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo PVC, o Fluminense não vem tendo bom desempenho, mesmo com a vitória no meio da semana sobre o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. Já com o Galo é o contrário, visto que o time não perde há dez jogos, desde a chegada de Gabriel Milito, e pode assumir a ponta da tabela.

“O Fluminense voltou a vencer, mas ainda não a convencer”, destacou PVC, que seguiu. “O Galo, ao contrário, tem dez jogos de invencibilidade e a confiança de quem pode assumir a liderança no sábado.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fluminense e Atlético-MG tem problemas para a partida

O Fluminense tem uma longa lista de lesiondos para a partida deste sábado contra o Galo. Estão fora, entregues ao departamento médico, o zagueiro Marlon, os laterais Samuel Xavier e Marcelo, os volantes André e Thiago Santos, o meia Gabriel Pires, e o atacante Keno.

O Atlético-MG, por sua vez, também tem problemas para a partida. O zagueiro Bruno Fuchs está fora por suspensão, enquanto o lateral Rubens e o meia Paulo Vítor estão lesionados e não foram relacionados.

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Fluminense: Fábio; Guga, Manoel, Felipe Melo e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e Ganso; Marquinhos, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Éverson; Mauricio Lemos, Rodrigo Battaglia e Jemerson; Gustavo Scarpa, Alan Franco, Otávio, Zaracho e Guilherme Arana; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

Better Collective