Home Futebol Neto antecipa time campeão do Brasileirão Série A: “Vai mesmo”

Neto antecipa time campeão do Brasileirão Série A: “Vai mesmo”

Comentarista surpreende e aponta equipe com chances maiores de terminar com o título do torneio nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto antecipa time campeão do Brasileirão Série A: “Vai mesmo”

Apresentador comanda programa na Rádio Bandeirantes - Reprodução/YouTube

Competição nacional das mais equilibradas no mundo, o Brasileirão Série A promete mais uma vez ser muito disputada na parte de cima da tabela. Além da briga por vaga na Libertadores, a corrida pelo título tende a no mínimo reunir três a cinco times. Contudo, de forma recorrente cenários surpreendem os tidos postulantes ao troféu. Para o ex-jogador Neto, porém, a edição de 2024 já tem dono.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a apresentação do programa Os Donos da Bola, desta segunda-feira (6), o ídolo do Corinthians apontou para o Verdão conquistando o tricampeonato consecutivo. Neste final de semana, a equipe comandada por Abel Ferreira não teve trabalho para vencer o Cuiabá por 2 a 0.

“O Palmeiras vai ser tricampeão brasileiro. Vai mesmo. Esse time não perde nunca”, declarou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De fato, o Verdão demonstra cada vez mais ser uma equipe consistente. Se para muitos não apresenta o melhor futebol do país, mas é inegável que trata-se de um time muito competitivo e é um forte candidato a ser protagonista.

Zé Elias repete Neto e exalta competitividade do Palmeiras

Assim como Neto, Zé Elias enxerga no Palmeiras uma capacidade de disputa acima dos demais concorrentes. Para o comentarista da ESPN, são qualidades que avançam para um nível continental.

“Nós estamos vendo uma equipe que, ao meu modo de ver, é a mais competitiva da América do Sul em termos de intensidade e entrega durante os 90 minutos. É um time que, mesmo não jogando bem, corre, insiste e tenta fazer suas estratégias dentro do jogo.”, disse Zé Elias, no ESPN F90.

PUBLICIDADE

Com Estêvão, Endrick, Luis Guilherme, Vanderlan, entre outros, o Palmeiras cada vez mais abre espaço para suas Crias da Academia que geram todos resultado dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Hoje, os meninos sabem da responsabilidade e daquilo que é necessário fazer para entrar nessa equipe do Palmeiras, que é tão difícil.”, afirmou.

Better Collective